QUEM SOMOS
Bem vindo à São Paulo Digital School. Um novo conceito em centro de capacitação de profissionais de marketing e internet. Aqui em nosso website você poderá encontrar além de informações sobre os cursos ministrados em nossa sede, informações sobre o mercado de marketing e internet para deixá-lo a par das novidades e tendências deste novo mundo que se forma.
São 15 anos de história e mais de 3.000 turmas formadas nesse período. Desde 2008 introduzindo com excelência profissionais ao mundo do marketing digital. |
PORQUE ESCOLHER A SPdS?
Líderes
Líder nacional no ensino de Marketing Digital. Mais de 3.000 turmas formadas em 14 anos de história. Uma das primeiras escolas de marketing digital da América Latina. Metodologia Metodologia e programas inovadores de ensino, pautados nas melhores práticas de mercado e nos mais novos conceitos de disseminação de conhecimento e aprendizado digital. Corpo docente Corpo Docente restrito e seleto, formado por profissionais renomados e influentes. Diretores e CEOs de corporações referência no mercado brasileiro e mundial. Didática Diretores de ensino responsáveis pela produção do conteúdo em conjunto com os professores a fim de manter a qualidade na didática dos cursos e neutralidade nas apresentações. Tutoria Coordenadores de curso com experiência em consultoria e tutoria a fim de mais do que ensinar, orientar os alunos nos próximos passos a serem adotados pós-curso. Tendências Acesso contínuo, após os cursos, à apresentações, estudos de mercado, pesquisas, e-books, tendências e sugestões de site referência para constante atualização do tema. |
EMPRESAS CLIENTES
Fundadores
carlos MEDINA
[email protected] Especialista em Marketing interativo e suas respectivas ferramentas de gestão e mensuração. 22 anos de experiência em comunicação digital e diversos artigos publicados e palestras realizadas. Experiência profissional: 2023 - Atual: Head of Product da Ampliva 2008 – Atual: Diretor e Professor da SPdS 2011 – 2013: CEO LATAM da Adglow 2010 – 2012: Professor MKT Digital pós-graduação da FAAP 2009 – 2010: CEO Brasil Sizmek 2008: CEO Brasil Nimbuzz 2006 – 2007: COO da Aunica 2005: Ad Operations Manager – Terra Networks USA (Miami) 2000 – 2004: Diretor de criação e gestão de campanhas – Media Contacts (HAVAS) Formação: - Administração de Empresas – Universidade Mackenzie - MBA em Comunicação Empresarial – FAAP - Master em E-business e E-commerce – Universidade Politécnica de Madrid. |
Ana Antoniazzi
[email protected] Profissional com vasta experiência em marketing digital, com passagens por sites de e-commerce como o UNIKO, por departamentos de marketing tradicionais (CI – Central de intercâmbio) e por agências de publicidade digitais consagradas como a F.biz. Experiência profissional: 2010 – Atual – Sócio-diretora da SPdS 2007 a 2010 – Diretora de Contas da F.biz www.fbiz.com.br 2006: CI – Marketing Online da Central de Intercâmbio 2005: Uniko – E-commerce fotográfico - www.uniko.com.br Formação: - Hotelaria SENAC Ceatel SP - Publicidade e Propaganda PUC / SP |