#CONSULTORIAA São Paulo Digital School oferece além de seus cursos, a possibilidade de contar com nosso cartel de especialistas a favor de sua empresa na forma de consultoria personalizadas em marketing e comunicação digital. A finalidade da consultoria é levantar as necessidades do cliente, por meio de diagnósticos e processos, identificar soluções e, então, recomendar ações de melhoria dentro do ambiente do marketing digital.
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#MENTORIAMentoria é uma ferramenta de aprimoramento profissional na qual profissionais com mais experiência em determinados assuntos aconselham e orientam para um correto e melhor direcionamento. A mentoria serve para auxiliar o mentorado no planejamento e execução de ações estratégicas e coerentes com seus anseios profissionais. Uma série de encontros, conversas e atividades são estabelecidas a fim de alcançarmos esses objetivos.
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Conheça um pouco mais sobre o nosso trabalho de mentoria assistindo nosso vídeos apresentação ao lado. Possuímos tanto a versão para alunos do #COMUNICAMP como o de contratações avulsas, mas todos seguem a mesma lógica e metodologia.
Faça agora mesmo um agendamento de mentoria. Clique no botão abaixo, escolha um horário disponível e vamos colocar a mão na massa!
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Profissionais envolvidosProfessores, parceiros e diretores da São Paulo Digital School estão entre os profissionais que poderão ser envolvidos nos projetos de consultoria da SPdS.
Dependendo de sua necessidade vamos alocar os recursos mais adequados e experientes em sua demanda e com isso garantirmos a melhor entrega possível desse trabalho de consultoria/mentoria. |
- Marketing Digital
- Planejamento de mídia digital
- Marketing de performance
- Estratégias para Mídias Sociais
- Customização de canais de Mídias Sociais & Treinamento da equipe
- Monitoramento de Mídias Sociais
- Análises de posicionamento em buscadores (campanhas de performance e SEO)
- Estudos de percepção de marca dentro das Mídias Sociais
- E-Commerce
- Mobile Marketing
- Métricas, Mensurações e Otimizações de ações digitais
- Marketing médico (como amplificar sua presença no ambiente médico / farmacêutico?)
Através de uma empresa do grupo da SPdS chamada Octohub, realizamos trabalhos de recrutamento e seleção de talentos digitais. Conte conosco para estruturarmos juntos um programa de retenção de talentos baseado em recompensas e programas educacionais ou para lhe ajudar na escolha (e avaliação) de profissionais do mundo digital para sua empresa.
- Planejamento de mídia digital
- Marketing de performance
- Estratégias para Mídias Sociais
- Customização de canais de Mídias Sociais & Treinamento da equipe
- Monitoramento de Mídias Sociais
- Análises de posicionamento em buscadores (campanhas de performance e SEO)
- Estudos de percepção de marca dentro das Mídias Sociais
- E-Commerce
- Mobile Marketing
- Métricas, Mensurações e Otimizações de ações digitais
- Marketing médico (como amplificar sua presença no ambiente médico / farmacêutico?)
Através de uma empresa do grupo da SPdS chamada Octohub, realizamos trabalhos de recrutamento e seleção de talentos digitais. Conte conosco para estruturarmos juntos um programa de retenção de talentos baseado em recompensas e programas educacionais ou para lhe ajudar na escolha (e avaliação) de profissionais do mundo digital para sua empresa.
COMO FUNCIONA?
Uma forma muito interessante de se pensar em um programa completo de consultoria em marketing digital é pensar nos passos desse projeto e com isso, ir detalhando como todo o processo normalmente é construído. Falo normalmente porque cada projeto possuí suas particularidades e vamos modelar a 4 mãos sempre todas essas necessidades e fluxos de trabalho.
Mas na maioria dos casos é muito difícil de fugirmos do seguinte fluxo:
1. ONDE ESTAMOS?
Fotografia do momento. Site, campanhas, KPISs, plataformas, mídias sociais, reputação de marca... um diagnóstico completo da presença digital da marca e todas as ações hoje desenvolvidas. Uma análise detalhada da reputação e alcance de sua marca online.
2. PARA ONDE QUEREMOS IR?
Lugar desejado (potencias e oportunidades). Quais são suas metas? Quais são seus desafios? Quais são suas dores? Como poderia ser o mundo ideal. Uma análises dos KPIs, dos números e oportunidades que o mundo digital pode trazer.
3. COMO CHEGAREMOS LÁ?
Plano tático e estratégico de ações de marketing e comunicação digital para vc alcançar seus objetivos. Nesse ponto um dos grandes diferenciais de nosso trabalho é o coeficiente educacional de aplicamos. Devido a minha relação com a São Paulo Digital School (diretor geral e fundador) gostamos de incluir em todo projeto consultivo uma carga educacional onde não vamos apenas mostrar os caminhos a serem seguidos, mas capacitar todos os stakeholders a estarem aptos a pilotarem tais planos (e entenderem como e porque chegamos a aquelas conslusões). Cursos, mentorias e encontros direcionados serão incorporados ao projeto para atingirmos tais objetivos!
Usamos diferentes plataformas, ferramentas e fontes de institutos de pesquisa para balizarem nossas análises e recomendações. Todos os processos seguem as mais consagradas metodologias consultivas aplicadas por grandes corporações. Sim, o mundo digital é novo e muito volátil, mas as análises consultivas precisam seguir metodologias consolidadas pois no fim do dia estamos falando de empresas e todas as suas complexidades.
Mas na maioria dos casos é muito difícil de fugirmos do seguinte fluxo:
1. ONDE ESTAMOS?
Fotografia do momento. Site, campanhas, KPISs, plataformas, mídias sociais, reputação de marca... um diagnóstico completo da presença digital da marca e todas as ações hoje desenvolvidas. Uma análise detalhada da reputação e alcance de sua marca online.
2. PARA ONDE QUEREMOS IR?
Lugar desejado (potencias e oportunidades). Quais são suas metas? Quais são seus desafios? Quais são suas dores? Como poderia ser o mundo ideal. Uma análises dos KPIs, dos números e oportunidades que o mundo digital pode trazer.
3. COMO CHEGAREMOS LÁ?
Plano tático e estratégico de ações de marketing e comunicação digital para vc alcançar seus objetivos. Nesse ponto um dos grandes diferenciais de nosso trabalho é o coeficiente educacional de aplicamos. Devido a minha relação com a São Paulo Digital School (diretor geral e fundador) gostamos de incluir em todo projeto consultivo uma carga educacional onde não vamos apenas mostrar os caminhos a serem seguidos, mas capacitar todos os stakeholders a estarem aptos a pilotarem tais planos (e entenderem como e porque chegamos a aquelas conslusões). Cursos, mentorias e encontros direcionados serão incorporados ao projeto para atingirmos tais objetivos!
Usamos diferentes plataformas, ferramentas e fontes de institutos de pesquisa para balizarem nossas análises e recomendações. Todos os processos seguem as mais consagradas metodologias consultivas aplicadas por grandes corporações. Sim, o mundo digital é novo e muito volátil, mas as análises consultivas precisam seguir metodologias consolidadas pois no fim do dia estamos falando de empresas e todas as suas complexidades.