#COMUNICAMP - CURSO DE FORMAÇÃO EM MARKETING DIGITAL ESTRATÉGICO
#ECOMMERCE
FORMANDO HÁ MAIS DE 14 ANOS OS MELHORES PROFISSIONAIS DE MARKETING DIGITAL DO BRASIL
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O mundo mudou e com ele mudaram também os mercados de trabalho. Principalmente os relacionados a comunicação, marketing e varejo.Vivemos em um contexto cada vez mais digital e esta é uma verdade também no mundo corporativo. Nas pequenas e nas grande empresas, novas ou antigas, demandas por comunicação digital se tornam uma realidade cada vez mais presente. O #COMUNICAMP é um curso de marketing digital focado em capacitar profissionais de comunicação a gerenciarem suas demandas digitais, oferecendo-lhes uma visão crítica e ampla das potencialidades deste universo.
Pensando nisso sintetizamos toda essa gama de informações, metodologias e métricas que se renovam diariamente para capacitar profissionais, empreendedores em geral e estudantes do segmento a desenvolverem seus conhecimentos e praticarem atividades interativas de forma dinâmica e otimizada. O curso aborda temas que vão desde publicidade online, mídias sociais, planejamento, segmentações, métricas, SEO (search engine optimization) – dando ao aluno uma visão completa das atividades que o profissional da área digital realiza -, passando ainda por conceitos teóricos, cases e problemáticas do dia a dia vivenciadas em empresas e agências. O curso de marketing digital adequado para quem precisa de uma visão ampla do “cardápio” do mundo digital para alavancar sua carreira, projeto ou negócio. Nessa versão, atualizamos nosso conteúdo e adicionamos módulos adicionais para personalizarmos todas as disciplinas de nosso curso com exemplos para o mundo do Ecommerce. Site, campanhas, mídias sociais, CRM, Mobile e Métricas voltadas para o segmento de Bares e Restaurantes. Em sua nova versão #2022, acrescentamos ao nosso programa de conteúdo a possibilidade de um encontro individual com cada um dos alunos para discutirmos juntos as necessidades particulares de cada um (podemos falar de sua presença digital hoje, possibilidades de campanha, idéias para mídias sociais, avaliar o que estão hoje fazendo...etc). Uma aula individual e ao vivo para deixar ainda mais personalizado nosso conteúdo para você! |
Resumo do curso:# Modalidades: Vídeos gravados (com ou sem mentoria)
# Mentoria / Aula Particular: Encontro particular ao término do curso para ser usado de forma consultiva ou como aula particular. No conteúdo programático abaixo descrevemos um pouco mais. Veja vídeo explicativo. # Nas aulas gravadas: vídeos curtos, objetivos e atividades de fixação de conteúdo. # Módulos adicionais personalizados para o mundo do ecommerce (1 adicional para cada módulo de conteúdo) # Carga horária: 24 horas dividido em 45 vídeos. # Fórum de dúvidas e acesso ao email do professor para sanar questões sobre o conteúdo. # Curso possuí também atividades de QUIZ e conteúdos. adicionais para melhor fixação dos temas e interatividade. # Certificado reconhecido no mercado e instituições de ensino # 14 anos de experiência em educação de marketing digital e mais de 3.000 turmas formadas. |
Vídeos gravados COM mentoria
24 horas de vídeo (e demais conteúdos) COM encontro adicional de 1h de mentoria/aula particular. Veja vídeo explicativo (mentoria) |
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Vídeos gravados SEM mentoria
24 horas de vídeo (e demais conteúdos) . |
R$1.090
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# Profissionais de marketing, comunicação e mídias sociais de empresas que atuam no mundo do ecommerce (possuem uma loja virtual) que desejam amplificar seus conhecimentos do mundo do marketing digital.
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# Profissionais prestadores de serviços para clientes que possuam estrutura de ecommerce que desejam iniciar ou aperfeiçoar seus conhecimentos em meios digitais.
# Proprietários e sócios de empresas que possuam algum tipo de ecommerce e que desejam aperfeiçoar suas ações no mundo do marketing digital ou conseguirem avaliar se o trabalho de suas agências/freelas estão sendo feitos da melhor forma possível. |
# Entendimento estratégico das principais disciplinas do mundo do marketing digital. Olhar crítico e focado nos objetivos de seu cliente/empresa.
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# Definição de planejamento estratégico de comunicação e marketing digital.
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# Avaliar ações de marketing digital a serem implementadas pela empresa que trabalha ou atende. Escolha das mais adequadas e que resultarão em melhores resultados (curto, médio e longo prazo)
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# Definição de métricas de sucesso, seus corretos KPIs, metodologias de mensuração e escolha das principais plataformas para mensuração de ações digitais.
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# Estruturação de estratégias de presença digital na qual toda jornada de consumo e avaliações é levada em conta.
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# Domínio não só das principais disciplinas como das principais plataformas e empresas atuantes na área.
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Carlos Medina
Especialista em Marketing interativo e suas respectivas ferramentas de gestão e mensuração. 22 anos de experiência em comunicação digital e diversos artigos publicados e palestras realizadas. Experiência profissional: 2008 - Atual: Diretor e Professor da São Paulo Digital School 2011 - 2013: CEO LATAM da Adglow 2010 - 2012: Professor de MKT Digital pós-graduação FAAP 2009 - 2010: CEO Brasil Sizmek 2008: CEO Brasil Nimbuzz 2006 - 2007: COO da Aunica 2005: Ad Operations Manager - Terra Networks USA (Miami) 2000 - 2004: Diretor de criação na Media Contacts (HAVAS) Formação: - Administração de Empresas - Universidade Mackenzie - MBA em Comunicação Empresarial - FAAP - Master em E-business e E-commerce - Universidade Politécnica de Madrid |