Na SPdS ou na sua empresa: A mesma metodologia e dedicação.
A São Paulo Digital School disponibiliza todos os seus cursos em versão in company. O mesmo conteúdo programático ou totalmente customizado pode ser lecionado dentro de seu escritório, com a máxima personalização e empenho comumente apresentado por nossos profissionais. São 14 anos de experiência corporativa educacional, com inúmeros exemplos de sucesso. Entre em contato e peça uma visita (ou call) de nossos profissionais. Vamos construir juntos a trilha de conhecimento digital que sua empresa necessita. |
CURSOS DISPONÍVEIS NESSE MODELOConfira abaixo a lista de cursos que podemos realizar no formato in company. Todos eles podem ser customizados e personalizados para a sua necessidade. Tanto em sua composição programática, carga horária ou personalização de conteúdo para a indústria de atuação de sua empresa. Entre em contato e peça uma reunião.
|
Planej. de mídia digital
15h de aulas Aprenda a realizar planejamento de mídia online (formatos, pesquisa, planejamento...) |
Inbound Marketing
9h de aulas Crie e gerencia estratégias de inbound mkt para vc ou seus clientes. Estratégias, táticas e plataformas. |
Comercial de veículos
15h de aulas Capacite sua equipe comercial quanto as melhores estratégias para venda de mídia digital (formatos, projetos, propostas, relatórios...) |
Métricas e Google Analytics
9 horas de aulas Aprenda como mensurar ações de marketing digital com ênfase a plataformas de webanalytics (site). |
Formação em marketing digital
21 horas de aulas Capacite sua empresa quanto as principais disciplinas do mundo digital (campanhas, site, mobile, métricas, mídias sociais). Uma visão ampla e estratégica do mkt digital. |
Storytelling e Apres. eficientes
12 horas de aulas Crie apresentações que sejam visualmente envolventes e que possuem uma linha condutora narrativa para gerar resultados e interesse. |
Mídias sociais
12h de aulas Planejamento estratégico de mídias sociais e planos de execução tático. |
Facebook e Instagram Ads
9h de aulas Entenda como usar em sua plenitude a ferramenta Business do FB. Campanhas, segmentações, públicos, formatos... |
RP 4.0 e Gestão de crise
9h de aulas Aprimore seu relacionamento com a imprensa digital. |
Gestão de projetos e Atendimento digital
15h de aulas Entenda como gerenciar projetos digitais em metodologias tradicionais ou ágeis. Seja um diretor de contas digitais. |
SEO
9h de aulas Coloque seu site e seu conteúdo nas melhores posições do Google. Entenda quais são as técnicas e estratégias para alavancar resultados com buscadores. |
E-commerce
12h de aulas Entenda como criar sua estrutura de loja virtual da melhor forma. Operação e divulgação também serão tema desse curso completo de performance e vendas. |
Entre em contato e solicite o conteúdo programático de cada um dos cursos ou nos envie sua necessidade que juntos podemos fechar esse conteúdo.
|
Presencial
Cursos realizados dentro da estrutura de sua empresa ou em nossa sede na cidade de São Paulo. Possibilidade de realização também em outras localidades.
|
Online
Cursos ao vivo e com transmissão feita pela internet. Utilização de plataforma acessível e possibilidade de acompanhamento via desktop e mobile. Aulas são gravadas e materiais podem ser enviados para empresa.
|
Banco de horas
Banco de horas. Contratação de volume de horas de curso anuais a serem distribuídas conforme a necessidade dos colabores da empresa.
|
POR QUE ESCOLHER A SPdS?
Líderes
Líder nacional no ensino de Marketing Digital. Mais de 3.000 turmas formadas em 14 anos de história. Uma das primeiras escolas de marketing digital da América Latina. Metodologia Metodologia e programas inovadores de ensino, pautados nas melhores práticas de mercado e nos mais novos conceitos de disseminação de conhecimento e aprendizado digital. Corpo docente Corpo Docente restrito e seleto, formado por profissionais renomados e influentes. Diretores e CEOs de corporações referência no mercado brasileiro e mundial. Didática Diretores de ensino responsáveis pela produção do conteúdo em conjunto com os professores a fim de manter a qualidade na didática dos cursos e neutralidade nas apresentações. Tutoria Coordenadores de curso com experiência em consultoria e tutoria a fim de mais do que ensinar, orientar os alunos nos próximos passos a serem adotados pós-curso. Tendências Acesso contínuo, após os cursos, à apresentações, estudos de mercado, pesquisas, e-books, tendências e sugestões de site referência para constante atualização do tema. |