Rodrigo Levenzon

Gerente de experiência e estratégia

Sobre_

Especialista em estratégia de marca, Rodrigo Levenzon é publicitário formado pela ESPM, com Pós-Graduação em Brand Meaning pela Universitat Pompeu Fabra de Barcelona.

Como Head de Estratégia do GAD, uma das principais consultorias do Brasil, liderou projetos de branding em segmentos como telecomunicações, saúde e higiene, transporte, engenharia, utilidades domésticas, varejo, mercado financeiro, bens de consumo, entre outros. Hoje é gerente de experiência e estratégia de marca no Itaú, a marca mais valiosa do Brasil.

Rodrigo é professor em 1 curso(s)_

Corpo docente especializado_

Professores, renomados profissionais de mercado e com vasta experiência em marketing e comunicação digital. Veja abaixo parte dos professores titulares de nosso centro de capacitação.

Conheça nossa liderança_

Carlos Medina

Fundador e Diretor Geral da São Paulo Digital School

Ana Antoniazzi

Sócio-diretora da São Paulo Digital School
Live as if you were to die tomorrow. Learn as if you were to live forever. Ghandi, Mahatma

Assine nossa newsletter!

E receba em primeira mão todas as novidades da SPDS como novos cursos, novas turmas e descontos especiais!

Quais áreas de conhecimento possui interesse?

Assine nossa newsletter_

Receba promoções e novidades em primeira mão se cadastrando em nossa newsletter_

Receba nossas novidades!