Lucas de Paula Lima

Professor de Produtos Digitais e E-Commerce
CEO na DBR.ag

Sobre_

Empreendedor com mais de 19 anos dedicados ao mercado de tecnologia. Trabalhou em consultorias de TI, adquirindo sua experiencia para funfar sua primeira empresa aos 19 anos e adotei o empreendedorismo como forma de materializar mudanças.

Sua principal atividade é ser CEO da agência de inteligência digital DBR.ag, empresa que fundou em 2002 e pela qual participou de algumas centenas de projetos digitais na última década e meia. A partir desse enorme laboratório de idéias e de negócios, se uniu com alguns sócios na criação de um grupo company builder, por onde passou a estar sempre buscando formas de potencialização entre seus negócios e os de outros empreendedores em quem acreditam.

Através desse grupo, tem tido a oportunidade de trabalhar com profissionais brilhantes em suas áreas, atuando em alguns negócios empolgantes, como no aplicativo de recomendações profissionais Recomind.net, vendido para o Buscapé Company (MIH/Naspers), maior conglomerado de ecommerce da América Latina à época, em 2011. Mais recentemente, passou a compartilhar parte dos erros e acertos obtidos até aqui através de cursos especializados gerenciados pelas instituições São Paulo Digital School (cursos E-commerce e Comunicamp), Escola Britânica de Artes Criativas (E.B.A.C.) e Universidade Buscapé Company (Impacta).

Lucas é professor em 7 curso(s)_

  • Métricas

    Gestão em Marketing Digital com foco em Métricas

    Duração: 39 horas (12 dias) Saiba mais
  • Business

    E-commerce

    Duração: 14 horas (04 dias) Saiba mais
  • Marketing

    COMUNICAMP# – Formação em Marketing Digital

    Duração: 21h (06 dias) Saiba mais
  • Marketing

    Gestão em Marketing Digital com foco em Mídias Sociais

  • Publicidade

    Gestão em Marketing Digital com foco em Publicidade

    Duração: 48 horas (15 dias) Saiba mais
  • Business

    Gestão em Marketing Digital com foco em E-commerce

    Duração: 33 horas (10 dias) Saiba mais
  • Business

    Especialista em E-commerce

    Duração: 19 horas (6 dias) Saiba mais

Corpo docente especializado_

Professores, renomados profissionais de mercado e com vasta experiência em marketing e comunicação digital. Veja abaixo parte dos professores titulares de nosso centro de capacitação.

Conheça nossa liderança_

Carlos Medina

Fundador e Diretor Geral da São Paulo Digital School

Ana Antoniazzi

Sócio-diretora da São Paulo Digital School
Live as if you were to die tomorrow. Learn as if you were to live forever. Ghandi, Mahatma