Henrique Ribeiro

Professor de Marketing Digital

Sobre_

Gerente de Analytics e Estratégia Digital na Avon. Responsável por  desenvolver a cultura de dados digitais dentro da companhia.
 
Com 10 anos de experiência em Digital Analytics, foi responsável por inserir a disciplina no contexto estratégico de marketing de empresas como TIM, Nike, MasterCard, Diageo, Honda, Banco Santander e Johnson&Johnson, além de suportar o processo de transformação digital de empresas dentro da CI&T.
 
Ao longo de sua jornada, tem liderado a estruturação do departamento de Analytics dentro de agências como R/GA e Wunderman.

Corpo docente especializado_

Professores, renomados profissionais de mercado e com vasta experiência em marketing e comunicação digital. Veja abaixo parte dos professores titulares de nosso centro de capacitação.

Conheça nossa liderança_

Ana Antoniazzi

Sócio-diretora da São Paulo Digital School

Carlos Medina

Fundador e Diretor Geral da São Paulo Digital School
Live as if you were to die tomorrow. Learn as if you were to live forever. Ghandi, Mahatma

Assine nossa newsletter!

E receba em primeira mão todas as novidades da SPDS como novos cursos, novas turmas e descontos especiais!

Quais áreas de conhecimento possui interesse?

Assine nossa newsletter_

Receba promoções e novidades em primeira mão se cadastrando em nossa newsletter_

Receba nossas novidades!