Fabrizio Bruzetti

Professor de Mídia Programática
Diretor de Mídia da Accenture Interactive

Sobre_

Fabrizio é Managing Director da XAXIS, empresa de otimização de compra de mídia display, no qual atende os principais anunciantes e agências de todo o mundo. Foi gerente da operação brasileira do pacote Adobe/Omniture e vendedor sênior da Aunica the tagnology company, onde ele criou e desenvolveu a equipe responsável pelo planejamento, desenvolvimento, implementação e configuração do pacote Adobe/Omniture para vários atores do mercado digital do Brasil e da América Latina. Além disso, trabalhou com a equipe de desenvolvimento de negócios da Atlas (empresa de publicidade da Microsoft), com Emediate e outras tecnologias representadas pela Aunica na América Latina, empresas financeiras e de seguros, imobiliárias, distribuidoras e editoras.

Fabrizio trabalhou também para a Certifica.com (empresa da com.Score) como gerente nacional do Brasil. Seu principal papel foi vender e implementar soluções de web analytics para melhorar o desempenho de vários setores no mercado digital. Ele faz MBA Executivo em Gestão Estratégica e Economica de Negócios na FGV e estudou Ciências Econômicas pela USJT em São Paulo.

Fabrizio é professor em 2 curso(s)_

  • Publicidade

    Gestão em Marketing Digital com foco em Publicidade

    Duração: 48 horas (15 dias) Saiba mais
  • Publicidade

    Mídia Programática

    Duração: 12 horas (04 dias) Saiba mais

Corpo docente especializado_

Professores, renomados profissionais de mercado e com vasta experiência em marketing e comunicação digital. Veja abaixo parte dos professores titulares de nosso centro de capacitação.

Conheça nossa liderança_

Carlos Medina

Fundador e Diretor Geral da São Paulo Digital School

Ana Antoniazzi

Sócio-diretora da São Paulo Digital School
Live as if you were to die tomorrow. Learn as if you were to live forever. Ghandi, Mahatma