Jessica Otte

Jessica Otte, graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade São Judas Tadeu (USJT), pós Graduanda em Cultura Material e Consumo – Perspectiva semiopsicanaliticas pela Universidade de São Paulo (USP), extensão em Strategic Management pela Copenhagem Business School, especialista em Branding pela Belas Artes, aperfeiçoamento de técnicas Audio Visuais para Televisão e Internet pela Universidade São Judas Tadeu. Sócia Fundadora da Brandbox, empresa de consultoria em negócios, marcas e comunicação. 

Audrey Pujol

Audrey Pujol, graduada em Comunicação Social, com ênfase em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul, pós graduanda em Digital Business pela FIAP, especialista em Marketing Digital pela Udacity, Business Intelligence pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Social Media Analytics pela Emory University. É sócia da Brandbox, empresa de consultoria em negócios, marcas e comunicação.

Priscila Penha

Relações públicas seduzida pelas redes sociais quando tudo ainda era mato. Nos últimos 15 anos atuou com o mix de comunicação utilizando diversas ferramentas digitais com o objetivo de garantir a reputação da marca, gerar diálogos positivos e engajamento entre cliente-empresa.

Luiz Almeida

Com 10 anos de experiência em marketing digital, atuou como Mídia e Business Intelligence nas agências Africa, Ampfy, F/Nazca, R/GA e Wunderman. Nesse período, desenvolveu estratégias de mídia digital e mensuração de resultados para empresas como Itaú, Vivo, TIM, Natura, L’Oréal, Petrobras, GOL, C&A, Ambev, Diageo, Pepsico, BRF, Nestlé, Mars, Johnson & Johnson, Sanofi, Mitsubishi Motors, Colgate, e outras.

 

Em 2012 foi contratado para estruturar o departamento de Mídia da Ampfy. Em 2014, ainda na Ampfy, reestruturou o departamento de Business Intelligence e passou a gerenciar um time de 12 pessoas. Em 2016 foi chamado para estruturar e liderar o time de Inteligência de Dados da Africa.

 

Formado em Publicidade e Propaganda e com Mestrado em Comunicação pela USP, em 2014 foi considerado profissional de destaque das agências digitais no Relatório Agency Scope, pesquisa realizada com 350 diretores e gerentes de marketing de grandes empresas.

Rodrigo Levenzon

Especialista em estratégia de marca, Rodrigo Levenzon é publicitário formado pela ESPM, com Pós-Graduação em Brand Meaning pela Universitat Pompeu Fabra de Barcelona.

Como Head de Estratégia do GAD, uma das principais consultorias do Brasil, liderou projetos de branding em segmentos como telecomunicações, saúde e higiene, transporte, engenharia, utilidades domésticas, varejo, mercado financeiro, bens de consumo, entre outros. Hoje é gerente de experiência e estratégia de marca no Itaú, a marca mais valiosa do Brasil.

Caline Migliato

Jornalista especializada em moda, pós-graduada em Madri, Espanha, certificada Scrum Product Owner pela Scrum Alliance e apaixonada por tecnologia. Atua como consultora estratégica de marketing de conteúdo para empresas de diversos segmentos com o objetivo de ampliar e melhorar a presença digital em todas as plataformas de atuação.

Nos últimos quatro anos atuou como Gerente de Marketing de Conteúdo no Dafiti Group, onde trabalhou junto com os times de UX, Produto e TI no desenvolvimento de plataformas de conteúdo e com as equipes Comercial e Vendas na criação de estratégias focadas em performance e engajamento. 



Morou dois anos na Espanha, onde trabalhou para as edições espanholas da VOGUE e da InStyle e como diretora de comunicação da marca Delpozo. 



De volta ao Brasil, trabalhou como repórter de moda no Grupo Estado, foi editora-assistente de texto e editora de beleza na revista Manequim e repórter de moda na Glamour. 



São 17 anos de experiência em conteúdo nas áreas de moda, beleza, lifestyle, decoração e infantil e 5 anos de experiência como docente de estratégia de conteúdo para pequenos e médios empreendedores e treinamento de times. 

Allyson Souza

Tecnólogo em programação de jogos digitais pela FATEC São Caetano do Sul, é Designer e Programador. Co-fundador do estúdio Haste, especializado em WordPress e WooCommerce. Desenvolve com WordPress há cerca de 5 anos. Um dos organizadores dos meetups e WordCamp da comunidade de São Paulo.

Anyssa Ferreira

Formada em Design Gráfico pelo Centro Universitário SENAC. Designer e desenvolvedora front-end, especializada em WordPress. Co-fundadora do estúdio Haste. Professora no Senac SP, Fundação Bradesco e Forma Haste. Organizadora da comunidade WordPress São Paulo, WordCamp São Paulo e Meetups WP Sampa. 
Primeira ganhadora da Kim Parsell Scholarship em 2015 pela Fundação WordPress, pela contribuição com a causa da inclusão de mulheres na comunidade.

Rafael Alvez

Formado pela Faculdade Cásper Líbero, especialista em estratégia de conteúdo e marketing de produto, e trabalha com mídia digital desde 2001. 
 
No começo da carreira, foi redator e editor dos sites Via Rio, Via Sampa e Guia da Semana. Em 2005, chegou ao Yahoo, onde ficou por 9 anos, 2 deles como Product Marketing Manager do Flickr, nos EUA, e 5 como Editor-chefe do Yahoo Brasil. Em seguida, foi Editor-chefe do portal MSN Brasil e jornalista freelancer por um ano durante uma viagem de volta ao mundo. Seu último trabalho foi como editor sênior da Apple, onde atuou como curador, editor e redator da App Store.
 
Atualmente Rafael é professor da SPDS e presta consultoria em apps para empreendedores e empresas.

Kaká Bernucci

Prossional de Marketing com 8 anos de experiência e ênfase em Digital Intelligence.
Conhecimento em Mídia de Performance, Web Analytics, SEO e BI
Experiência em agências como Y&R, Jussi, AlmapBBDO, Vitrio e Mestiça.
Gestão de equipes multifuncionais e supervisão de projetos para Audi, Brastemp, Claro, Consul,
Decathlon, Electrolux, L ́Occitane, Net, Riachuelo, Submarino, Under Armour e Vivara.

Ciça Mattos

Especialista em Marketing e Comunicação com 25 anos de experiência profissional, sendo 10 deles dedicados ao mercado digital, ao segmento feminino e à moda.

2013 até presente data : 2X Comunicação Consultoria de Marketing Digital
2012 : Diretora de Atendimento da DM9 / Rio
2008 a 2011 : Diretora de Marketing e Conteúdo Bolsa de Mulher
2006 a 2007 : Professora de Marketing de Moda no SENAC RJ.
1991 a 2005 : Atendimento de Contas e Planejamento Estratégico em grandes agências de publicidade e anunciantes do Brasil, com experiência de 1 ano em NY.

Formação:
Comunicação Social na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
Master em International Business na Westminster University (UK)
Strategic Marketing Management na NYU (USA)
Fashion Business na London College of Fashion (UK)
Fashion Design and Marketing na Central Saint Martin’s College (UK)
MBA Gestão em Negócios de Moda na Faculdade da Cidade
Empreteca desde 2017 (Curso de Empreendedorismo Empretec Sebrae SP)

Alexandre Cezário de Campos

Alexandre CezárioFormado em Administração de Empresas, pós-graduado em marketing e especializado em Tecnologia da Informação, é Diretor de Inovação na Agência Pátria, onde é gestor do Marketing Digital para a Uninove. Com 28 anos de experiência profissional, trabalha há 18 anos em empresas de comunicação. Nesse período, liderou negócios e equipes de atendimento para clientes como Gol, Cyrela, Caixa, Unilever, Whirlpool, SECOM, Banco do Brasil, Boticário, Citibank, entre outros. Foi Diretor Executivo do Grupo TV1, Diretor de Marketing Digital da Propeg e Diretor Executivo de Negócios na Isobar.

Vanessa Costa

Vanessa Costa, fundadora da Digital ROI – facilitadora digital que potencializa a conexão emocional entre marcas e criadores de conteúdo, possui 16 anos de experiência no mercado publicitário. Sendo 7 deles em planejamento estratégico e Relações Públicas digital para empresas como Swarovski, Eudora, Vicunha Têxtil, Unilever, Pepsico, Dow Química e Grupo Henkel. 
 
Graduada em comunicação social pela UMESP, concluiu o MBA em marketing, criatividade e Inovação pelo INPG Business School e especializou-se em planejamento de comunicação estratégica pela Miami Ad School. Mantêm seu foco em resultados, relacionamento com influenciadores de opinião e veículos de diversos segmentos para construção e posicionamento de marcas no ambiente online.

Tiago Archela

Formado em Jornalismo e com pós graduação em Marketing Estratégico, Tiago Archela é um apaixonado pela relação entre marcas e pessoas, por inovação e por como as novas tecnologias impactam no dia a dia de todos.

E foi partindo destas premissas que ele construiu sua carreira nos últimos 12 anos. Inicialmente, em um longo e multidisciplinar período cuidando da marca mais valiosa do Brasil, o Itaú. Lá, se destaca a participação nas ativações das edições 2011 e 2013 do Rock in Rio e da Copa do Mundo da FIFA 2014. Mais tarde, em 2015, compôs o time de branding, abrindo caminho e construindo a base do projeto de propósito de marca.

No começo de 2016, uma nova etapa com foco em expandir horizontes e novas experiências pessoais e profissionais, ao ser convidado para participar do time que desenvolveria a plataforma de conteúdo de marca Vamos/LATAM, da LATAM Airlines, em Santiago, Chile. Em dois anos, a consolidação e expansão da plataforma, premiada no Content Marketing Awards 2017. A plataforma conta com 11 canais, on e offline, dentro e fora do ambiente de bordo e foi toda desenvolvida em três idiomas, português, espanhol e inglês e distribuída em mais de

Em 2018, uma proposta de retorno a São Paulo com o mais novo desafio: apoiar na expansão e no crescimento do QuintoAndar, startup de tecnologia focado no mercado imobiliário.

Durante estes anos, esteve nas edições 2013 e 2017 do SXSW, participou de feiras e workshops no Brasil e exterior, além de constantemente se atualizar em cursos de diversas escolas, entre elas a sueca Hyper Island e, claro, a SPdS.

 

Thiago Kaczuroski

Thiago Kaczuroski, ou Kazu, é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, com pós-graduação em Literatura pela PUC-SP. Trabalhou 7 anos em redações como JBC, Guia da Semana e Terra, onde foi repórter e editor.
Em 2010 migrou para a Publicidade, trabalhando em agências como Garage, AD.Dialeto, R/GA e Weber Shandwick. Também foi professor de Conteúdo para marcas no curso de pós-graduação de Marketing Digital do Senac São José dos Campos.
Produziu conteúdo e administrou as redes de marcas como Skol Beats, Devassa, TIM, Bradesco, Netflix, BP, Rio 2016, entre outras.

Sandra Batista Campos

Sandra Batista é analista de Sistema e pós-graduada em Engª Web e Estudo / trabalha com otimização de sites (SEO) desde 2009.

Nesse período, passou por agências consideradas referência em Publicidade e Marketing Online como One Digital, Agência Mestre (antiga Mestre SEO) e Havas Digital. Onde, adquiriu experiência em gestão de projetos e análise de SEO em grandes postais.

Como professora, sua experiência foi inicialmente como voluntária de cursos profissionalizantes, posteriormente, trabalhou como instrutora de cursos do Senac por 3 anos.

Rosângela Martins

Apaixonada por comunicação, formada em publicidade propaganda e pós-graduada em Gestão da Comunicação pela ECA – USP. Atua há mais 12 anos no mercado digital, sempre trabalhou com construção de marca e durante sua jornada atendeu pequenas, médias e grandes empresas.

Atuou durante 10 anos em agências publicitárias, trabalhando com planejamento digital. Passou pela Media Contacts, atendendo cliente como Peugeot, Citroën, Penault, Centauro e Lancôme e sua última experiência em agência foi na tradicional WMcCann, onde contribuiu para presença de marcas como: Nestlé, Leite Moça, Tiffany, Sorriso, Mastercard entre outras. Atualmente é coordenadora de marketing no Walmart.com, desenvolvendo um trabalho de proposta de valor e melhoria da reputação da Marca no ambiente on-line, gerando maior identificação com o consumidor.

Marcelo Perdido

Graduado em Publicidade pelo Mackenzie e Pós-Graduado em Criação de Imagem e Som pelo Senac.
Trabalhou como diretor de cena na Colmeia, escrevendo e dirigindo o Orkut Ao Vivo/+Ao vivo para o Google. Na MTV dirigiu o 15 Minutos apresentado por Marcelo Adnet, Aquecimento Movie Awards, e o Tem um banda na Nossa Casa por duas temporadas. Ampla experiência em roteirizar, dirigir, captar, editar e finalizar videos para TV e Web. Tem 3 discos lançados e em 2018 lançará o 4. Fez uma residência artística em Lisboa durante 2016, de volta em 2017, trabalha como cantor e videomaker.