Está em dúvida se esse curso é pra você? Use nosso quiz!

Descobrir

Quando todos somos porta-vozes,

qual é a função do relações públicas

nos dias de hoje? _

O digital revolucionou as profissões na última década especialmente àquelas relacionadas a comunicação. Hoje cada um de nós somos mídia, temos diversos canais de comunicação à disposição com potencial para atingir um volume inimaginável de pessoas para defender opiniões, apoiar causas e disseminar notícias, falsas inclusive, tudo isso com a segurança de uma tela de distância.

E como fica a atividade de relações públicas nesse ambiente caótico? A resposta é simples: necessária! O objetivo da atividade é reafirmado em promover e garantir a reputação da marca diante de diversos públicos, mas em um novo universo de oportunidades e desafios.

O curso apresenta e contextualiza este novo cenário do profissional de relações públicas e propõe inovações e estratégias para garantir eficiência e liderança nesse novo modelo de comunicação que ainda está se delineando.

Indicado para

Relações públicas, jornalistas, assessores de imprensa, social medias, profissionais de marketing e comunicação em geral.

Demais interessados em compreender como as ferramentas digitais e a web podem contribuir na reputação de uma marca e o prestígio de um produto, criar awareness, promover branding e aumentar vendas.