Publicidade Curso de

Publicidade Digital 3.0

Planejamento de Mídia, Tecnologia e Criatividade Assistao vídeo Conheça nosso calendário e inscreva-se

Está em dúvida se esse curso é pra você? Use nosso quiz!

Descobrir

Mídia, tecnologia e criatividade:
este é o tripé de habilidades que um profissional
de mídia e publicidade precisa na
Era em que vivemos._

O Curso de Publicidade Digital 3.0 tem como objetivo promover o entendimento da função do profissional de mídia (agência, veículo ou anunciante) nos dias de hoje. Com a crescente modernização desse segmento é fundamental que esse novo profissional tenha habilidades multi-disciplinares na qual abordamos com clareza e objetividade nesse curso. Tais atribuições passam pelas tradicionais planificação de mídia e pesquisa (público, afinidade, veículos…), caminhando para tecnologia (adserver, re-targeting, real time biding…) e terminando com criatividade (melhores práticas criativas, rich media…).

Um curso rápido sobre o contexto atual de comunicação e mídia digital. Apresenta ao aluno as oportunidades do mercado por meio de conceitos, boas práticas e entendimento do papel dos profissionais de mídia.

Como resultado este curso oferece aos alunos que estão (ou querem estar) no mercado atual de comunicação:

– Visão fundamental dos conceitos de mídia digital: pensamento digital, jornada de consumo, pesquisa arquitetura de mídia, tecnologias e modelos de negócios;

– Experiência: desafios ‘planejamento de mídia relâmpago’, e Pitch de apresentação para compra e venda de mídia;

– Ferramentas de trabalho: workflow, boas práticas de execução, modelos de documentos.

Indicado para

Profissional ou estudante de comunicação que tem a intenção de planejar, comprar ou vender mídia.

Pessoas que busquem entender como se conectar melhor com as pessoas usando ferramentas digitais como solução de mídia e de negócios.