Está em dúvida se esse curso é pra você? Use nosso quiz!

Descobrir

Em qualquer estratégia de marketing, o conteúdo é a “alma do negócio”. É o conteúdo o responsável pela construção de conhecimento orgânico por meio de pesquisas em mecanismos de busca e redes sociais. O conteúdo também traz preferência de marca, já que é ele que constrói autoridade e traz confiança para o consumidor. E, claro, marcas que você confia, você compra mais! A melhor parte? Alcança leads e clientes por um valor menor com retorno prolongado. 

E para obter sucesso na sua estratégia de marketing é fundamental produzir bons conteúdos, nos canais certos e para as pessoas certas. Na Oficina de Conteúdo vamos aprender sobre seleção de canais com base no funil de compra, definição de pilares editoriais, elaboração de pautas e produção de conteúdo para diferentes canais. Tem muita mão na massa!

Indicado para

Empreendedores, pequenos e médios empresários que gostariam de aprender a produzir conteúdos interessantes para seus canais de comunicação.

Profissionais de marketing e comunicação que buscam aprender ou aprimorar seus conhecimentos estratégicos de marketing de conteúdo e desenvolver materiais interessantes para o seu público-alvo.