Cada vez mais vemos donos de agências, profissionais de mercado e pessoas recém chegadas no mercado buscando modelo de negócios sustentável. A grande questão é que quando falamos de posicionar sua agência, produtora de internet, assessoria de imprensa digital ou até mesmo uma consultoria. Fica a dúvida de como fazer isso de forma clara e estruturada para se ter um posicionamento no mercado. A mesma dúvida também surge em negócios que estão se reposicionando ou que precisam expandir.
Sabendo desse cenário o curso de Negócios para Agências Digitais tem o objetivo de apresentar formas de como medir, precificar e cobrar pelo trabalho digital. Apresentar formas eficientes de gestão dos projetos, estruturação de equipe e aprimorar os processos. Iremos abordar também como entender e definir o perfil ideal de cliente para o seu negócio e como atrair e gerir clientes qualificados.
Serão apresentadas formas para garantir a boa performance, acompanhamento e gestão da lucratividade do negócio e ferramentas para aumentar e estruturar a produtividade da equipe, desenvolver competências de prospecção e gestão de projetos.