Métricas Curso de

Métricas Digitais

Mensuração e Otimização de Ações Digitais Assistao vídeo Conheça nosso calendário e inscreva-se

Está em dúvida se esse curso é pra você? Use nosso quiz!

Descobrir

O segredo de uma boa campanha digital é
mensurar, analisar, otimizar e
mensurar outra vez._

Uma das grandes diferenças do mundo digital para o mundo tradicional é a sua velocidade e o poder de customização. Isso não poderia ser diferente no universo do marketing interativo. Todos os dias novas ferramentas para gestão de ações de comunicação digital surgem, tornando o mercado mais complexo e ao mesmo tempo interessante para as empresas anunciantes.

Tais ferramentas vão desde análises de navegação e usabilidade de sites, passando pela gestão e mensuração de campanhas online (inclusive nos celulares) e métricas para redes sociais, oferecendo uma infinidade de recursos para sua análise e otimização. Neste curso o profissional que exerce ou pretende exercer essas atividades poderá aprimorar seu conhecimento teórico e técnico para que possa ser cada vez mais valorizado, mantendo-se em constante atualização para não perder oportunidades de rentabilizar sua empresa ou ação de marketing na qual está envolvido. Com foco em métricas digitais, o profissional de mídia digital terá aqui um panorama da melhor forma de mensurar resultados e otimizar as suas campanhas em real time, buscando sempre os melhores resultados para suas empresas ou clientes.

 

Indicado para

Profissionais que estejam envolvidos em departamentos ou projetos de gestão, análise, métricas de sucesso e planejamento de ações interativas, tanto em anunciantes como em agências de propaganda e desenvolvedores. Profissionais que gostariam de tornar suas análises de ações online mais profissionais e avançadas.

Estudantes e recém formados nas áreas de administração, marketing, publicidade, relações públicas, jornalismo e similares, interessados em iniciar ou aperfeiçoar sua carreira em empresas ou departamentos digitais.