Mídias Sociais Especialização

Facebook e Instagram Performance

Assistao vídeo Conheça nosso calendário e inscreva-se

Está em dúvida se esse curso é pra você? Use nosso quiz!

Descobrir

O que é uma Especialização ou Trilha de Conhecimento?

Seleção de cursos complementares e que juntos proporcionam maior capacitação e economia de 10% aos alunos em relação ao valor individual dos cursos somados.

3

Como está sua performance
nas maiores mídias sociais do mundo?_

Não temos mais como negar a influência que as mídias sociais têm em nossas vidas pessoais e profissionais. Dentre esse universo o Facebook e o Instagram se destacam como principais ferramentas de social alcançando hoje mais de 2 bilhões de usuários ativos, sendo destes 139 milhões no Brasil. E pensando mercadologicamente existem várias formas de se interagir com esses os usuários nas mídias sociais. Como manter sua marca ativa, monitorar a reputação da sua marca, criar uma comunicação efetiva para o usuário, compra de espaço publicitário por segmentos…etc.

Nosso curso oferece um conteúdo rico e dinâmico a respeito de todo esse novo universo, preparando profissionais de comunicação a acompanhar essa revolução e a tomar as melhores ações para a presença de suas empresas no Facebook e no Instagram.

A formação em Facebook Performance engloba a realização do Curso de Curso de Facebook Marketing (09 horas), Instagram Marketing (06 horas) e Facebook Ads e Instagram Ads (06 horas).

A carga horária total então para essa capacitação conjunta é de 21 horas. Na qual o professor consegue abordar de maneira mais completa os principais conceitos, táticas e estratégias para a gestão de perfis corporativos dentro de mídias sociais e como patrocinar suas publicações nas ferramentas.

Indicado para

– Publicitários, empreendedores, jornalistas, relações públicas e administradores, com interesse em compreender como as ferramentas digitais e a web podem aumentar a sua reputação, awareness, branding e vendas.

– Profissionais da área digital que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos em social media, relações públicas, estratégias web e no final do dia querem colocar o digital para funcionar de verdade em suas empresas, departamentos ou idéias.