Está em dúvida se esse curso é pra você? Use nosso quiz!

Descobrir

Quando se fala em redes sociais,
qual a primeira que lhe vem à cabeça?_

Pois é, o Facebook é a maior rede social do mundo e reúne mais de 2 bilhões de usuários. Junto com o Instagram, ambas constituem ferramentas importantíssimas para a comunicação digital e são importantes plataformas de mídia paga – relacionando-se uma com a outra.

Tendo consciência desse cenário gigantesco, este curso tem o objetivo de: auxiliar as pessoas que buscam nos anúncios de Facebook e Instagram uma forma de alavancar seus projetos e suas empresas, potencializando as suas vendas e ganhando uma visibilidade para até mesmo fidelizar a base de clientes. Além disso, o curso também tem o objetivo de capacitar profissionais e empresários e torná-los aptos para planejar sus investimentos, e configurar campanhas de Facebook e Instagram, utilizando os principais recursos de segmentação e compra de mídia, captação de cliques e leads e até mesmo ações estruturadas por meio de Remarketing.

E aí, que tal ser protagonista do seu négocio?

 

Indicado para

Profissionais de Social Mídia que tenham familiaridade com o Gerenciador de Negócios do Facebook (BM)

Alunos dos cursos de Facebook Marketing ou Instagram Marketing da São Paulo Digital School que queiram aprofundar seus conhecimentos e criar anúncios para essas plataformas.