Business especialização

Especialista em E-commerce

Assistao vídeo Conheça nosso calendário e inscreva-se

Está em dúvida se esse curso é pra você? Use nosso quiz!

Descobrir

O que é uma Especialização ou Trilha de Conhecimento?

Seleção de cursos complementares e que juntos proporcionam maior capacitação e economia de 10% aos alunos em relação ao valor individual dos cursos somados.

2

Aprenda não só como montar
e gerenciar um e-commerce,
mas entenda como faze-lo vender._

Tanto em uma loja pequena, quanto nas grandes multimarcas, o mercado eletrônico só tende a crescer e não é só no Brasil. As estimativas de crescimento são vertiginosas, porém, alcançar esses resultados não é fácil, pois abrir uma loja virtual não significa necessariamente ter vendas. A grande sacada é utilizar a tecnologia digital a favor desse fluxo.

Então como fazer o planejamento de um e-commerce? Quais plataformas são mais indicadas? Como administrar produtos, promoções e toda a burocracia necessária? Quais mídias e investimentos devo fazer? Como analisar os retornos?

As respostas para essas e outras questões você descobre aqui na especialização de e-commerce da São Paulo Digital School. Essa especialização engloba a realização de dois cursos. Sendo, Curso E-commerce (12 horas) e Curso de e-mail marketing (7 horas).

A carga horária total então para essa capacitação conjunta é de 19 horas. Na qual o professor consegue abordar de maneira mais completa os principais desafios de uma loja virtual e também como criar e operacionalizar suas campanhas de email marketing na hora de faze-la vender.

Indicado para

- Profissionais nas áreas de comunicação e marketing digital que queiram trabalhar com performance de e-commerce.

- Empreendedores que queiram criar sua loja virtual ou que já tenham uma loja virtual mas precisam melhorar suas estratégias de marketing e ações publicitárias.