Publicidade especialização

Gestão em Marketing Digital com foco em Publicidade

Assistao vídeo Conheça nosso calendário e inscreva-se

Está em dúvida se esse curso é pra você? Use nosso quiz!

Descobrir

O que é uma Especialização ou Trilha de Conhecimento?

Seleção de cursos complementares e que juntos proporcionam maior capacitação e economia de 10% aos alunos em relação ao valor individual dos cursos somados.

2

Entre de cabeça na era digital e prepare-se
para os novos mercados de trabalho!_

Vivemos em um contexto cada vez mais digital e esta é uma verdade também no mundo da publicidade. Nas pequenas e nas grandes empresas, novas ou antigas, demandas por comunicação digital se tornam uma realidade cada vez mais presente.

Tecnologias, métricas e conceitos novos para aprimorar ainda mais os modelos de veiculações de campanha, tornando todo o processo ainda mais efetivo e eficiente. Adnetworks, Real time biding, adwords… são assuntos recorrentes em decisões de compra e venda de mídia digital.

Pensando nisso sintetizamos toda essa gama de informações e metodologias, com o objetivo de promover o entendimento da função do profissional de mídia (agência, veículo ou anunciante) nos dias de hoje. Com a crescente modernização desse segmento é fundamental que esse novo profissional tenha habilidades multi-disciplinares na qual abordamos com clareza e objetividade nessa especialização

Separamos 3 cursos importantes da São Paulo Digital School para auxiliar no entendimento completo.  São eles: Comunicamp – Formação em Marketing Digital (21 horas), Curso de Publicidade Digital 3.0 (15 horas), e o Curso de Mídia Programática (12 horas).

A carga horária total então para essa capacitação conjunta é de 48 horas. Na qual o professor consegue abordar de maneira mais completa os principais conceitos, táticas e estratégia em que envolvem o dia-a-dia do profissional de publicidade digital.

Indicado para

- Esse curso é indicado para profissionais e ou estudantes de marketing, publicidade e afins que possuam pouco ou nenhum conhecimento de marketing digital e queiram ingressar nesse mercado explorando a publicidade online (compra e venda de mídia) .

- Pessoas que busquem entender como se conectar melhor com as pessoas usando ferramentas digitais como solução de mídia e de negócios.