Planejamento especialização

Gestão em Marketing Digital com foco em Planejamento

Assistao vídeo Conheça nosso calendário e inscreva-se

Está em dúvida se esse curso é pra você? Use nosso quiz!

Descobrir

O que é uma Especialização ou Trilha de Conhecimento?

Seleção de cursos complementares e que juntos proporcionam maior capacitação e economia de 10% aos alunos em relação ao valor individual dos cursos somados.

4

Entre de cabeça na era digital e prepare-se
para os novos mercados de trabalho!_

Vivemos em um contexto cada vez mais digital e esta é uma verdade também no mundo corporativo. Nas pequenas e nas grandes empresas, novas ou antigas, demandas por comunicação digital se tornam uma realidade cada vez mais presente.

Pensando nisso sintetizamos toda essa gama de informações que se renovam diariamente para capacitar profissionais, empreendedores em geral e estudantes do segmento a desenvolverem seus conhecimentos e praticarem atividades interativas de forma dinâmica e otimizada.

Temas que vão desde publicidade online, mídias sociais, métricas, SEO (search engine optimization), planejamento, branding, conteúdo – dando ao aluno uma visão completa das atividades que o profissional da área digital realiza -, passando ainda por conceitos teóricos, cases e problemáticas do dia a dia vivenciadas em empresas e agências.

Entender todas as facetas do mercado tornou-se o maior desafio dos profissionais de marketing. É importante planejar, saber como se comunicar e posicionar bem a sua marca para construir relacionamentos com os mais diversos stakeholders.

A especialização em Gestor de Marketing Digital com foco em Planejamento de Marketing engloba a realização de quatro cursos. Sendo, Comunicamp – Formação em Marketing Digital (21 horas), Curso de Planejamento de Marketing Digital (09 horas), Curso de conteúdo 360° para Marcas (09 horas) e o Curso de Criação e Gestão de Marca no Ambiente Digital (09 horas).

A carga horária total então para essa capacitação conjunta é de 48 horas. Na qual os professores apresentaram um overwiew do mercado digital e de maneira mais completa os principais conceitos, táticas e estratégias para o planejamento de marca e conteúdo nesse ambiente.

Indicado para

Interessados em iniciar ou aperfeiçoar sua carreira em empresas ou departamentos digitais, estudantes e recém formados (administração, marketing, publicidade, relações públicas, jornalismo e similares).

– Profissionais de agências, veículos, anunciantes, empreendedores e administradores com interesse na criação ou aprimoramento de planos de marketing eficazes no contexto digital