Marketing especialização

Gestão em Marketing Digital com foco em Mídias Sociais

Assistao vídeo Conheça nosso calendário e inscreva-se

Está em dúvida se esse curso é pra você? Use nosso quiz!

Descobrir

O que é uma Especialização ou Trilha de Conhecimento?

Seleção de cursos complementares e que juntos proporcionam maior capacitação e economia de 10% aos alunos em relação ao valor individual dos cursos somados.

4

Entre de cabeça na era digital
e prepare-se para os novos mercados de trabalho!_

Vivemos em um contexto cada vez mais digital e esta é uma verdade também no mundo corporativo. Nas pequenas e nas grandes empresas, novas ou antigas, demandas por comunicação digital se tornam uma realidade cada vez mais presente.

Pensando nisso sintetizamos toda essa gama de informações, metodologias e métricas que se renovam diariamente para capacitar profissionais, empreendedores em geral e estudantes do segmento de comunicação e marketing digital a desenvolverem seus conhecimentos e praticarem atividades interativas de forma dinâmica e otimizada.

Para te ajudar nesses novos desafios, separamos à especialização de Gestão em Marketing Digital com foco em mídias sociais, que engloba a realização de quatro cursos. Sendo, Curso Comunicamp – Formação em Marketing Digital (21 horas), Curso de Facebook Marketing (9 horas), Curso de Instagram Marketing (6 horas) e o Curso de Facebook Ads e Instagram Ads (6 horas).

A carga horária total então para essa capacitação conjunta é de 42 horas. Na qual o professor consegue abordar de maneira mais completa os principais conceitos, táticas e estratégia em marketing digital, e aprofundar o conhecimento principalmente em Facebook e Instagram, passando por comunicação, presença de marca, métricas e campanhas publicitárias.

Indicado para

Empreendedores, administradores e gestores à frente de empresas ou de projetos com potencial de comercialização de seus produtos ou serviços pela Internet, mas que não sabem ao certo por onde iniciar, ou que gostariam de uma orientação externa para aprimorar seus projetos que já estão no ar, mas não estão performando bem;

Interessados em iniciar ou aperfeiçoar sua carreira em empresas ou departamentos digitais, estudantes e recém formados (administração, marketing, publicidade, relações públicas, jornalismo e similares).