Métricas especialização

Gestão em Marketing Digital com foco em Métricas

Assistao vídeo Conheça nosso calendário e inscreva-se

Está em dúvida se esse curso é pra você? Use nosso quiz!

Descobrir

O que é uma Especialização ou Trilha de Conhecimento?

Seleção de cursos complementares e que juntos proporcionam maior capacitação e economia de 10% aos alunos em relação ao valor individual dos cursos somados.

3

Entre de cabeça na era digital
e prepare-se para os novos mercados de trabalho!_

Vivemos em um contexto cada vez mais digital e esta é uma verdade também no mundo corporativo. Nas pequenas e nas grandes empresas, novas ou antigas, demandas por comunicação digital se tornam uma realidade cada vez mais presente.

Pensando nisso sintetizamos toda essa gama de informações, metodologias, dados e analises que se renovam diariamente para capacitar profissionais, empreendedores em geral e estudantes do segmento de comunicação e marketing digital a desenvolverem seus conhecimentos e praticarem atividades interativas de forma dinâmica e otimizada.

Para te ajudar nesses novos desafios, separamos à especialização de Gestão em Marketing Digital com foco em Métricas, que engloba a realização de três cursos. Sendo, Curso Comunicamp – Formação em Marketing Digital (21 horas), Curso de Métricas Digitais (9 horas),  e o Curso de Google Analytics (9 horas)

A carga horária total então para essa capacitação conjunta é de 39 horas. Na qual o professor consegue abordar de maneira mais completa os principais conceitos, táticas e estratégia em marketing digital, e aprofundar o conhecimento na analise de dados, métricas, otimizações e suas ferramentas.