Business especialização

Gestão em Marketing Digital com foco em E-commerce

Assistao vídeo Conheça nosso calendário e inscreva-se

Está em dúvida se esse curso é pra você? Use nosso quiz!

Descobrir

O que é uma Especialização ou Trilha de Conhecimento?

Seleção de cursos complementares e que juntos proporcionam maior capacitação e economia de 10% aos alunos em relação ao valor individual dos cursos somados.

2

Entre de cabeça na era digital 
e prepare-se para os novos mercados de trabalho!_

Vivemos em um contexto cada vez mais digital e esta é uma verdade também no mundo corporativo. As fabricantes de aproximam dos seus consumidores, o varejo se torna Omnichannel, e para as pequenas lojas, quanto nas grandes multimarcas, o mercado eletrônico só tende a crescer. As estimativas de crescimento são vertiginosas, porém, alcançar esses resultados não é fácil, pois abrir uma loja virtual não significa necessariamente ter vendas. A grande sacada é utilizar a tecnologia digital a favor desse fluxo.

Então como fazer o planejamento de um e-commerce? Quais plataformas são mais indicadas? Como administrar produtos, promoções e toda a burocracia necessária? Quais mídias e investimentos devo fazer? Como analisar os retornos?

As respostas para essas e outras questões você descobre aqui na especialização de Gestão em Marketing Digital com foco em E-commerce da São Paulo Digital School. Essa especialização engloba a realização de dois cursos. Sendo, Comunicamp – Formação em Marketing Digital (21 horas) e o Curso E-commerce (12 horas).

A carga horária total então para essa capacitação conjunta é de 33 horas. Na qual o professor consegue abordar de maneira mais completa os principais desafios de uma loja virtual e quais as possibilidades para faze-la vender.

Indicado para

Empreendedores, administradores e gestores à frente de empresas ou de projetos com potencial de comercialização de seus produtos ou serviços pela Internet, mas que não sabem ao certo por onde iniciar, ou que gostariam de uma orientação externa para aprimorar seus projetos que já estão no ar, mas não estão performando bem;

- Empreendedores que queiram criar sua loja virtual ou que já tenham uma loja virtual mas precisam melhorar suas estratégias de marketing e ações publicitárias.