Está em dúvida se esse curso é pra você? Use nosso quiz!

Descobrir

 

Vivemos em um contexto de mercado absolutamente competitivo, com grande quantidade de ofertas surgindo em ritmo acelerado e ciclos de inovação cada vez mais curtos.

As empresas, inseridas neste conturbado cenário, buscam a todo custo se diferenciar e aportar valor na vida de seus públicos. Para isso, ter clareza e consistência no posicionamento de uma marca é chave.

Nem sempre é simples: muitos caminhos, opções e metodologias. Construir e posicionar uma marca é um processo constante de escolhas e renúncias: marcas que querem ser tudo para todos acabam, na maioria das vezes, não sendo nada para ninguém.

Neste curso você aprenderá ferramentas e métodos utilizados pelas grandes consultorias de branding, que lhe darão embasamento e repertório para otimizar a gestão da marca que você gerencia.

Você irá exercitar todos conceitos aprendidos através de um projeto fictício: como rodar um diagnóstico de marca, como construir uma plataforma de branding, como traduzir uma estratégia em linguagem verbal, visual e seus desdobramentos.

Indicado para

Profissionais da área de marketing e comunicação que estão interessados em se especializar em branding.

Profissionais de agências, veículos e anunciantes.