As turmas podem ser canceladas e transferidas de data ou unidade caso não haja um mínimo de 50% de alunos inscritos. Isso acontecendo, a SPdS avisará com uma antecedência mínima de 5 dias úteis. Os alunos poderão transferir sua inscrição ou solicitar reembolso integral do valor pago.

Mudanças de professores podem acontecer. Não são frequentes, mas problemas de agenda ou ordem pessoal essas alterações poderão ser efetivadas.

No caso de desistência por parte do aluno (cursos e encontro de coaching), o mesmo deverá avisar com antecedência de 10 dias úteis para reembolso* do valor já efetuado. Entre 9 e 2 dias, o alunos perderá o valor referente à reserva (matrícula de 33%), caso o pagamento tenha sido feito à vista a SPdS devolverá o restante*.

Para avisos com menos de 24h, será cobrado o valor integral do curso, assim como no caso de desistência durante o período das aulas. 

A reposição de conteúdos perdidos – por atrasos, problemas ou faltas – poderão ser avaliados mas não serão obrigatórios por parte da SPdS.

 

 

* Em todos os casos de devolução (exceto por cancelamento vindo da SPdS), caso o pagamento tenha sido efetuado e a devolução solicitada após 03 dias do pagamento, serão debitados do valor a ser devolvido os seguintes custos:
– taxa administrativa cobrada pela operadora de cartão de crédito (5%)
– taxa de pagamento de DOC cobrado pelo banco (R$ 7,50)
– impostos (14,93%)

* Ainda no caso de pagamentos efetuados com CIELO, Pagar.me ou BCASH, no caso de parcelamento com juros, os valores referentes aos juros NÃO serão devolvidos uma vez que são cobrados pelas operadoras de cartão e não por nós. O valor de cálculo de devolução é sempre o valor inicial do curso.

 

 

TERMOS E CONDIÇÕES PARA SERVIÇOS DE COACHING:

 

1. Alterações de horário devem ser feitas com no mínimo 24 horas de antecedência.
 
2. Em caso de “no show”, o cliente agendou e não apareceu, o encontro é considerado como realizado, sem direito à reembolso.
 
3. Todos os clientes recebem um e-mail de contato para agendamento e tem 60 dias para fazê-lo.
 
4. Caso não haja o agendamento no período acima, o encontro é considerado como realizado, sem direito à reembolso.

 

 

LOGO_SPDS_CIELO