A São Paulo Digital School possuí em sua lista de professores, renomados profissionais de mercado e com vasta experiência em marketing e comunicação digital.

Veja abaixo a lista de parte dos professores titulares de nosso centro de capacitação:

 

- - -

Carlos Medina

Especialista em Marketing interativo e suas respectivas ferramentas de gestão e mensuração. 14 anos de experiência em comunicação digital e diversos artigos publicados e palestras realizadas. É também professor da pós-graduação da FAAP.

Experiência profissional:

2008 - Atual: Diretor Geral e Professor da São Paulo Digital School
2011 - 2013: CEO LATAM da ADTZ.com
2010 - 2012: Professor de Marketing Digital na pós-graduação da FAAP
2009 - 2010: CEO Brasil MediaMind /Eyeblaster
2008: CEO Brasil Nimbuzz
2006 - 2007: COO da Aunica
2005: Ad Operations Manager - Terra Networks USA
2000 - 2004: Diretor de criação e gestão de campanhas - Media Contacts

Formação:
- Administração de Empresas – Universidade Mackenzie
- MBA em Comunicação Empresarial – FAAP
- Master em Ebusiness e Ecommerce – Universidade Politécnica de Madrid

 

- - -

Ana Antoniazzi

Profissional com vasta experiência em marketing digital, com passagens por sites de e-commerce como o UNIKO, por departamentos de marketing tradicionais (CI - Central de intercâmbio) e por agências de publicidade digitais consagradas como a F.biz.

2010 - 2011 - Sócio-diretora e professora regular da SPdS
2007 a 2010 - Diretora de Contas da F.biz www.fbiz.com.br
2006: CI - Marketing Online da Central de Intercâmbio www.ci.com.br
2005: Uniko - E-commerce fotográfico www.uniko.com.br

Formação:
- Hotelaria SENAC Ceatel SP
- Publicidade e Propaganda PUC / SP

 

- - -

Gustavo Luveira
@ gustavoluveira
www.gustavoluveira.com.br

Publicitário, empreendedor e palestrante. Sua especialização por Novos Negócios começou cedo com sua primeira agência de Comunicação aos 18 anos. Depois disso Gustavo não parou mais. Cuidou da área de Novos Negócios da Red Cube (www.redcube.com.br) por quase 4 anos, depois fundou a Brands Lounge Brasil, empresa de Entretenimento, Experiência e Premiação (www.brandslounge.com.br) e acaba de de fazer parte do Board de sócios da Kanamobi (www.kanamobi.com.br) uma empresa de Inteligência de Mobile Marketing que atua em diversas frentes de negócio: mídia, aplicativos, tecnologia e produtos para dispositivos móveis.

 

 

- - -

Marina Wajnsztejn - MaWá

10 anos de experiência em digital, social media e campanhas consideradas alternativas. Atualmente trabalha como diretora de planejamento na DPZ&T e atende clientes como Itaú, BMW, Coca Cola e Ovomaltine. É mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC (SP), com passagem pela Hyper Island (Estocolmo) e ESPM (SP).

 

- - -

Henrique Ribeiro

Head de BI e SEO na ID, é responsável pela reestruturação da área e desenvolvimento da disciplina de métricas e análises como braço estratégico da agência. Antes de chegar na ID foi Analista Senior de Analytics da RG/A, estruturado e desenvolvendo a área.
Atualmente, suas funções, além da gestão e desenvolvimento comercial da área, vai desde análise de plataformas, campanhas até monitoramento de mídias sociais e pesquisa. Com 8 anos de experiência no mercado digital, 6 anos em analytics e métricas, já atuou em agências como W/McCann e Wunderman, antendendo clientes como Natura, Rede Natura, adidas, Nike, Santander, TIM, MasterCard, J&J, Smirnoff, Jonnhy Walker, Rock in Rio e Danone.

2014 – 2015: Head de BI e SEO – ID
2012 – 2014: Analista Senior de Analytics – R/GA
2009 – 2011: Coordenador de Analytics – Wunderman
2008: Analista de Mídia – W/McCann
2007: Ad Operations – AUNICA

Formação:
– Graduado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero (2009).

 

- - -

Fabrizio Bruzetti

Fabrizio é Managing Director da XAXIS, empresa de otimização de compra de mídia display, no qual atende os principais anunciantes e agências de todo o mundo. Foi gerente da operação brasileira do pacote Adobe/Omniture e vendedor sênior da Aunica the tagnology company, onde ele criou e desenvolveu a equipe responsável pelo planejamento, desenvolvimento, implementação e configuração do pacote Adobe/Omniture para vários atores do mercado digital do Brasil e da América Latina. Além disso, trabalhou com a equipe de desenvolvimento de negócios da Atlas (empresa de publicidade da Microsoft), com Emediate e outras tecnologias representadas pela Aunica na América Latina, empresas financeiras e de seguros, imobiliárias, distribuidoras e editoras.

Fabrizio trabalhou também para a Certifica.com (empresa da com.Score) como gerente nacional do Brasil. Seu principal papel foi vender e implementar soluções de web analytics para melhorar o desempenho de vários setores no mercado digital. Ele faz MBA Executivo em Gestão Estratégica e Economica de Negócios na FGV e estudou Ciências Econômicas pela USJT em São Paulo.

 

 

- - -

Felipe Parra - Sócio da produtora Capitão Monga.

Felipe Parra é produtor musical, compositor e técnico de som. Um dos sócios da produtora de áudio Capitão Monga, já produziu trilhas para grandes marcas como Coca-Cola, Google, Samsung, Adidas e Nestlé. Já coordenou a produção de áudio de diversos longas metragem e séries de televisão. É também produtor de discos, onde trabalhou com diversos artistas em mais de uma dezena de projetos.

 

 

- - -

Bartira Pontes

Bartira Pontes é atualmente Head de Business Development da F451, e trabalha com comunicação interativa desde 1999

Foi Diretora de Interatividade da agência BorghiErh/Lowe,  até 2011 e começou sua carreira trabalhando nos primeiros momentos do e-learning do SENAC SP.  Colaborou em projeto de trade marketing envolvendo aprendizado da mão de oba do setor da construção por meio de internet via satélite, atendendo clientes como Tigre Tubos e Conexões e Coral Tintas.

Iniciou sua carreira na publicidade digital em 2003, na 10’Minutos, atendendo contas e planejando mídia para ABN Banco Real, Globo.com, Fox, Siemens Mobile e BenQ, além de coordenar projetos como as telas interativas do Museu da Lingua Portugesa. Desde 2007 na BorghiErh/Lowe  atuou em ações digitais para Unilever, Johnson & Johnson, Ministério da Saúde, Caixa Economica Federal, Loterias da CAIXA e HTC Mobile, entre outros.

 

 

- - -

Bernardo Sartori

Atualmente Diretor de Operações da Hub Comm, agência de marketing digital de São Paulo, onde também exerce a função de Arquiteto de Informação e Designer de UX. Teve passagens marcantes por agências de grande porte, como Modem Media e StudioWeb onde, ao longo de 15 anos de carreira focada em projetos digitais, foi responsável direto pela arquitetura e gestão de projetos para clientes como Peugeot, Yamaha, Philips, Abril, Oi, Intel, Globo.com, Even, Ipiranga, entre muitas outras. Sua vivência em projetos de todos os tipos, como portais institucionais, e-commerces, intranets, extranets, sites para celular, aplicativos e mídias sociais, o gabarita como um profissional muito experiente em projetos de indústrias e orçamentos diversos.

Bernardo é formado em Desenho Industrial e também tem um MBA pela Universidade Mackenzie. Iniciou sua carreira docente na Uninove, onde ministrou vários cursos com viés técnico e digital para as turmas de graduação.

 

- - -

Lucas de Paula Lima

Empreendedor digital, é co-fundador de quatro empresas de Internet, todas em atividade, entre elas a Recomind.net, adquirida pelo Buscapé Company. Ocupa o cargo de CEO da agência digital DBR.ag - www.dbr.ag -, onde é responsável por estratégia corporativa para os meios digitais, com cases para Motorola, Amanco, Brahma, Shell, Ideal Shop, entre outros.

 

- - -

Helene Romanzini

Formada em Design Gráfico, atua no mercado digital na área de planejamento desde 2004. Atualmente é sócia e diretora de planejamento da agência DBR.ag e CEO da startup Buy.On.Social, já participou de cases como: Melissa, Warner Music, Ideal Shop, Shell, entre outros. Tem como seu desafio atualmente consolidar a plataforma Buy.On.Social no mercado de Social Commerce.

 

- - -

Fernando Souza

Publicitário, Palestrante e Empreteco. Professor e Consultor de Marketing Digital, Comunicação e Mídias Sociais atua no mercado digital a mais de 10 anos. Desenvolveu projetos para: Ticket Edenred, Aprendiz, Big X Picanha, Fundação Telefônica, Julio Okubo, Corinthians, Abril, HSM, Microsoft, etc. Entre outras instituições ministrou palestras e workshops para: Abbott, PUC-SP, USCS, Trevisan, Sincor, FACESM, Anhembi Morumbi, FEI, FMU, ESALQ-USP, FipMoc, etc.

 

 

 

GOSTARIA DE DAR AULAS NA SÃO PAULO DIGITAL SCHOOL? 
COMPLETE SEU CADASTRO NO LINK COM SEUS DADOS E ASSIM
QUE UMA OPORTUNIDADE SURGIR COM SEU PERFIL
ENTRAREMOS EM CONTATO.