A São Paulo Digital School é um centro de capacitação, debates e disseminação de conhecimento em gestão, marketing, comunicação e internet. Em um ambiente informal e inspirador, oferecemos cursos de formação modernos e dinâmicos na qual os alunos compartilham suas experiências para o enriquecimento do tema.

Fundada em 2008, a SPdS é formada por:

- São Paulo Digital School: Cursos de capacitação presenciais;
- São Paulo Digital Talents: Orientação de carreira para profissionais de comunicação, marketing e internet. Sessão particular de consultoria em carreiras, com a função de orientar profissionais a alavacar sua carreira.
- São Paulo Digital Projects: Consultoria em Comunicação e Marketing Digital.

Nossos princípios educacionais partem do pressuposto de que o conhecimento deve ser compartilhado e livre, não podendo estar preso à regras e é proporcional à criatividade que a ele é aplicado.

Pensando nisso que todo o conceito da SPdS foi criado, com cursos na qual a interatividade é o ponto chave, em um ambiente descontraído e informal. Na SPdS o debate é estimulado e encorajado como forma essencial de ganho de conhecimento.

A linguagem e metodologia são objetivas, interativas e claras, facilitando o acesso ao conhecimento primário e instigando a troca de opiniões.

 

 

POR QUE ESCOLHER A SPdS?

 

Líderes

Líder nacional no ensino de Marketing Digital. Mais de 250 turmas formadas em 6 anos de história.

Metodologia

Metodologia e programas inovadores de ensino, pautados nas melhores práticas de mercado e nos mais novos conceitos de disseminação de conhecimento e aprendizado digital.

Corpo Docente

Corpo Docente restrito e seleto, formado por profissionais renomados e influentes. Diretores e CEOs de corporações referência no mercado brasileiro e mundial.

Didática

Diretores de ensino responsáveis pela produção do conteúdo em conjunto com os professores a fim de manter a qualidade na didática dos cursos e neutralidade nas apresentações.

Tutoria

Coordenadores de curso com experiência em consultoria e tutoria a fim de mais do que ensinar, orientar os alunos nos próximos passos a serem adotados pós-curso.

Tendências

Acesso contínuo, após os cursos, à apresentações, estudos de mercado, pesquisas, e-books, tendências e sugestões de site referência para constante atualização do tema.

MME

Membro da Marketing Educator's Association, entidade com mais de 34 anos de atuação no aprimoramento de profissionais educadores de Marketing e Comunicação. Sede em Denver - Colorado - USA.

Sala Principal

FOTO1
Capacidade 24 pessoas (modelo auditório com 07 posições em mesa)

Sala Principal

FOTO2

Sala 01

FOTO3
Capacidade 16 pessoas (modelo auditório) ou 12 pessoas (modelo mesas)

Sala 01

SALA2_2

Sala 02

SALA3_1
Capacidade 08 pessoas (modelo auditório). Com mesas e laptops.

Sala 02

SALA3_2

 EMPRESAS CLIENTES

 

 

logos_2_spds
clientes

 

 

ÁREAS DE ESTUDO

A SPDS possuí cursos nas seguintes áreas:

Marketing digital
Métricas
Mídias Sociais
Planejamento
Publicidade Digital
Business

 

 

FUNDADOR E DIRETOR GERAL

Carlos Medina

40 anos – medina@spds.com.brLinkedin
Especialista em Marketing interativo e suas respectivas ferramentas de gestão e mensuração. 17 anos de experiência
em comunicação digital e diversos artigos publicados e palestras realizadas pela América Latina.

Experiência profissional:

2008 – atual: Diretor Geral e Professor da SPdS
2011 – 2013: CEO LATAM da ADTZ.com – Parceiro oficial Facebook (PMD)
2010 – 2012: Professor de Marketing Digital na pós-graduação da FAAP
2009 – 2010: CEO Brasil MediaMind /Sizmek
2008: CEO Brasil Nimbuzz
2006 – 2007: COO da Aunica – www.aunica.com
2005: Ad Operations Manager – Terra Networks USA
2000 – 2004: Diretor de criação e gestão de campanhas – Media Contacts

Formação:
– Administração de Empresas – Universidade Mackenzie
– MBA em Comunicação Empresarial – FAAP
– Master em Ebusiness e Ecommerce – Universidade Politécnica de Madrid

 

 

NA IMPRESA

Clique aqui para acessar os links das notícias

logos_imprensa