curso mobile marketing

CURSO DE MOBILE MARKETING

R$440.00

Em até 3x sem juros ou 12x com juros no cartão de crédito.

LOCAL DO CURSO: São Paulo Digital School – Rua Fidalga, 630 – Vila Madalena / SP

Aprenda como desenvolver estratégias de marketing e comunicação no mundo mobile com eficiência e eficácia. Diferentes estratégias para diferentes objetivos.

Limpar
REF: MOB Categoria

Descrição

DESCRIÇÃO DO CURSO

A crescente adoção da tecnologia móvel vem mudando radicalmente a forma como vivemos e interagimos com o mundo, e consequentemente a forma como nos comunicamos com as empresas/marcas. O grande desafio é entender como a mobilidade afeta o comportamento dos consumidores, e como relacionar-se com eles e engajá-los, de forma totalmente relevante: na hora/local e formato de sua preferência, de acordo com seu comportamento e contexto.

Visando atender às demandas do atual contexto mercadológico, o Curso de Mobile Marketing, possibilita aos interessados uma reflexão aprofundada sobre os novos comportamentos do consumidor e as novas formas de se realizar negócio e comunicação no contexto mobile.

 

 

A QUEM SE DESTINA

– Dirigido a profissionais e estudantes que atuam ou pretendem atuar nas áreas de Mobile Marketing e Comunicação Digital de um modo geral.
– Profissionais de comunicação e marketing que desejam ampliar os conhecimentos em Mobile Marketing e como o ambiente móvel pode ajudar suas empresas e marcas.

 

 

CONTEÚDO E OBJETIVOS

Com uma carga horária de 06 horas divididas em 02 sessões de 3h cada (19h30 às 22h30), os principais tópicos a serem apresentados são:

1. Sobre o mercado de telefonia

Números do mercado mobile brasileiro
Pesquisas de uso e hábitos de telefonia celular
Internet: móvel x fixa
2. Mobile Marketing

O que é?
Conceitos básicos de marketing e publicidade em dispositivos móveis
Conquistando share of hardware
Mobile Marketing X Mobile Advertising
3. SMS

Detalhes
Modelos comerciais
Aplicações do SMS
Cases: Integração com mídia offline
Cases: Integração com mídia online
Cases: Integração com mídia out-of-home
4. Internet Móvel

Dados de acesso
Evolução de tecnologias
Como se comporta o internauta móvel
Mobile site
Responsívo ou Interface Mobile
Complexidade de desenvolvimento
Como estimular audiência
Estudo de casos nacionais e internacionais
QR Code e outras tecnológicas / ferramentas
5. Mobile Advertising

Principais formatos
Como se constitui audiência mobile
Mobile banners
Social Mobile Ads. Planejamento e características.
SMS broadcast
Mobile TV
Bluetooth Marketing
Mobile Search
Chip Advertising
Como planejar e como comprar

 

6. Aplicativos e Games

O que é um aplicativo
Quando e porque criar um APP
Quais as principais plataformas
Cobertura
A revolução das App Stores
Apple vs Google

 

7. Métricas Mobile

Quais são as plataformas?
Quais são as principais métricas?
Integração e leitura no Google Analytics

 

 

 

BENEFÍCIOS ADICIONAIS

– Turmas reduzidas com no máximo 20 alunos, maior interatividade e melhor índice de aproveitamento dos temas.
– Material didático
– Inclusão de currículo em nossa base de talentos web (distribuída para uma seleta lista de empresas cadastradas)
– Crédito de R$100 para utilizar em suas campanhas no Google Adwords (conforme termos e condições da promoção do parceiro)
– Certificado de conclusão
– Espaço diferenciado (Endereço: Rua Fidalga, 630 – Vila Madalena / SP)
– Coffee break

 

 

PROFESSOR

Gustavo Luveira

Publicitário, empreendedor e palestrante. Sua especialização por Novos Negócios começou cedo com sua primeira agência de Comunicação aos 18 anos. Cuidou da área de Novos Negócios da Red Cube por quase 4 anos, depois fundou a Brands Lounge Brasil, empresa de Entretenimento, Experiência e Premiação fez parte do Board de sócios da Kanamobi uma empresa de Inteligência de Mobile Marketing que atua em diversas frentes de negócio: mídia, aplicativos, tecnologia e produtos para dispositivos móveis. Atualmente está à frente da área de Mobile Marketing da SKY.

 

 

MAIS INFORMAÇÕES

Clique aqui enviando suas dúvidas e dados cadastrais que entraremos em contato com mais informações e instruções para a confirmação de sua inscrição e pagamento. Vagas limitas (20). Não perca tempo e faça já a sua reserva.

Caso você seja morador de outra cidade a SPDS poderá lhe orientar quanto aos melhores hotéis para se hospedar, assim como translados e passagens. Solicite mais informação pelo email: contato@spds.com.br

 

Informação adicional

DATAS  

EM BREVE NOVAS DATAS

contato@spds.com.br - 11 3360 6660 - 11 99370 2827 (SEG à SEX das 9h às 19h)

todos os direitos reservados - SPdS