CURSO MARKETING DIGITAL MODA

R$750.00

Em até 3x sem juros ou 12x com juros no cartão de crédito.

LOCAL: São Paulo Digital School – Rua Fidalga, 630 – Vila Madalena / SP

Aprenda como desenvolver estratégias de marketing e comunicação aplicadas à indústria da moda. Os P’s do marketing com todos os seus vieses digitais.

Limpar
REF: MOB Categoria

Descrição

DESCRIÇÃO DO CURSO

O digital é um caminho sem volta. Qualquer que seja a área de atuação, a presença digital tornou-se obrigatória na vida de uma marca. No segmento de moda percebemos uma oportunidade ainda maior de explorar as inúmeras possibilidades digitais. O fundamental é saber como, onde e quando atuar nesse imenso universo virtual.

Este curso tem como objetivo apresentar os princípios básicos do Marketing Digital aplicados especificamente ao mundo da moda. Uma visão geral, ampla mas muito prática das ferramentas, plataformas, dispositivos, métricas e informações necessárias para se fazer as escolhas mais acertadas no que se diz respeito ao ambiente digital.

 

A QUEM SE DESTINA

Estudantes e recém formados nas áreas de administração, marketing, publicidade, relações públicas, jornalismo e similares, interessados em atuar profissionalmente no mercado de moda e que desejam iniciar ou ampliar o conhecimento em marketing digital.

Profissionais do mercado de moda e/ou empreendedores do ramo que desejam iniciar ou ampliar o conhecimento em marketing digital.

 

CONTEÚDO E OBJETIVOS

Com uma carga horária de 12 horas divididas em 04 sessões de 3h cada, os principais tópicos a serem apresentados são:

 

DIA 01

Moda, Globalização e Marketing Digital
– A moda sob impacto da revolução tecnológica
– Quem é e como se comporta o novo consumidor
– O mundo digital em números
– Marketing antes e depois da Internet
– Os 4Ps na era digital

Produto
– Percepção de valores e atributos do novo consumidor
– Branding e a força do Storytelling
– Content Marketing : tudo passa pelo conteúdo
– Crowdsourcing: a colaboração digital

 

DIA 02

Preço
– Estratégias de precificação e posicionamento
– A nova relação custo x benefício
– Crowdfunding e Moda

Praça
– Os diversos canais de venda e suas aplicações
– Site institucional x E-commerce : quando e como atuar
– A implementação : plataformas, métricas, ferramentas, mensuração de resultados

 

DIA 03

Promoção
– Como estar presente nas múltiplas plataformas
– Mídia online: publicidade, native advertising, mídia programática, e-mail marketing
– Mobile Marketing : sites, publicidade, m-commerce, apps

Os Influenciadores digitais
– Como tirar proveito dessa voz ativa e poderosa

 

DIA 04

PR Digital
– A sua imagem no meio digital
– Crise : o que fazer?

As Redes Sociais
– Cenário digital Global x Brasil
– As redes e suas vocações
– Como, quando e onde atuar

O Futuro a Deus pertence?
– Internet of Things, Impressão 3D, Realidade Virtual e Aumentada, Smart TV…

 

 

 

 

BENEFÍCIOS ADICIONAIS

– Turmas reduzidas com no máximo 20 alunos, maior interatividade e melhor índice de aproveitamento dos temas.
– Material didático
– Inclusão de currículo em nossa base de talentos web (distribuída para uma seleta lista de empresas cadastradas)
– Certificado de conclusão
– Espaço diferenciado (Endereço: Rua Fidalga, 630 – Vila Madalena / SP)
– Coffee break

 

 

PROFESSORA

Ciça Mattos
Especialista em Marketing e Comunicação com 25 anos de experiência profissional, sendo 10 deles dedicados ao mercado digital, ao segmento feminino e à moda.

2013 até presente data : 2X Comunicação Consultoria de Marketing Digital
2012 : Diretora de Atendimento da DM9 / Rio
2008 a 2011 : Diretora de Marketing e Conteúdo Bolsa de Mulher
2006 a 2007 : Professora de Marketing de Moda no SENAC RJ.
1991 a 2005 : Atendimento de Contas e Planejamento Estratégico em grandes agências de publicidade e anunciantes do Brasil, com experiência de 1 ano em NY.

Formação:
Comunicação Social na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
Master em International Business na Westminster University (UK)
Strategic Marketing Management na NYU (USA)
Fashion Business na London College of Fashion (UK)
Fashion Design and Marketing na Central Saint Martin’s College (UK)
MBA Gestão em Negócios de Moda na Univercidade

 

 

MAIS INFORMAÇÕES

Clique aqui enviando suas dúvidas e dados cadastrais que entraremos em contato com mais informações e instruções para a confirmação de sua inscrição e pagamento. Vagas limitas (20). Não perca tempo e faça já a sua reserva.

Caso você seja morador de outra cidade a SPDS poderá lhe orientar quanto aos melhores hotéis para se hospedar, assim como translados e passagens. Solicite mais informação pelo email: contato@spds.com.br

 

Informação adicional

DATAS

27, 28 de FEVEREIRO, 06 e 07 de MARÇO/2018 – 19h30 às 22h30

contato@spds.com.br - 11 3360 6660 - 11 99370 2827 (SEG à SEX das 9h às 19h)

todos os direitos reservados - SPdS