GOOGLE ADWORDS FUNDAMENTALS

R$570.00

Em até 6x sem juros ou 12x com juros no cartão de crédito.

Curso de Google Adwords Fundamentals. Aprenda como planejar e implementar campanhas de mídia online dentro da maior plataforma de compra de mídia automatizada do mundo. Curso PRÁTICO (um computador por aluno).

Limpar
REF: ADW Categoria

Descrição

DESCRIÇÃO DO CURSO

O curso do Google AdWords da São Paulo Digital School vai proporcionar ao aluno conceitos e o uso real da ferramenta de publicidade online do Google, proporcionando ao aluno um claro entendimento teórico e prático desta ferramenta de publicidade online.

O Brasil passa por um boom tecnológico, no entanto poucos profissionais estão preparados para lidar com as demandas específicas desse mercado.

Abordaremos conhecimentos básicos para a criação e gerenciamento de campanhas de links patrocinados no Adwords.

 

 

A QUEM SE DESTINA

– Profissionais de marketing, Publicidade e Marketing Digital.
– Alunos de comunicação, Administração, Publicidade ou Marketing.
– Donos de empresas.
– Empreendedores que queiram aprender a criar suas campanhas ou apenas entender o funcionamento da ferramenta para acompanhar a performance de suas contas.
– Público geral que deseja ingressar no mundo do Marketing Digital.

 

 

CONTEÚDO E OBJETIVOS

Com uma carga horária de 08 horas, divididas em 02 encontros.

 

Os principais tópicos apresentados são:

 

PROGRAMA DIA 01

Módulo 1: Como funciona o Google -­ 19:00 h
Objetivo: Apresentar conceitos de marketing de busca e seu funcionamento.

Conteúdo: Internet no Brasil; Mecanismos de busca; Links Patrocinados, SEM,
SEO; PPC, CPM, CPC, CPA.

Definição dos objetivos de campanha, briefing (estudo de palavras­chaves)
relavantes. Tipos de anúncios; Páginas de destino (URL); Políticas do Adwords;

Coffee Break ­ 20 min

 

Módulo 2: Criando a campanha ­ – 21:30h

Objetivo: Criando uma campanhas no Google AdWords, utilização da ferramenta na
prática.

Criação de uma campanha que ficará online até a finalização do curso.

Conteúdo: Setup de campanha;

Encerramento

 

PROGRAMA DIA 02 

Módulo 3: Análise de Desempenho e relatórios – 19:00 h

Objetivo: Entender as principais métricas das campanhas da Rede de Pesquisa
para otimização de campanha.

Conteúdo: Palavras­chave: tipos de correspondências de palavras; melhores
práticas; Métricas e Ferramentas principais; Relatórios; Indicadores de
Desempenho; Acompanhamento de conversões; Técnicas de otimização de
palavras­chave, anúncios e páginas de destino;

 

Módulo 4: Otimização de Campanha de Google AdWords – 21:30h

Objetivo: Melhores práticas de otimização da campanha do dia anterior.

Conteúdo: Otimização de campanha; Recomendações
Encerramento e preview dos outros cursos de Adwords Avançado e Display.

 

 

 

BENEFÍCIOS ADICIONAIS

– Turmas reduzidas com no máximo 22 alunos, maior interatividade e melhor índice de aproveitamento dos temas.
– Material didático (impresso e digital)
– Acompanhamento na instalação do free-trial do Pacote em sua máquina (*de acordo com os Termos e Condições do fabricante)
– Inclusão de currículo em nossa base de talentos web (distribuída para uma seleta lista de empresas cadastradas)
– Certificado de conclusão
– Espaço diferenciado (Endereço: Rua Fidalga, 630 – Vila Madalena / SP)
– Wi-fi
– Coffee break

 

 

PROFESSOR

Daniel Galvão

Consultor mídia digital, fundador da Mango Digital e sócio do app Tá na Obra. Publicitário pós graduado em mkt, e  me especializando em mkt digital na universidade de Urbana Illinois, palestrante, apresentador do podcast Digital Lab e empreteco. Atuante no mercado digital há mais de 10 anos, especialista em comunicação e mídias Digitais.Atendo clientes como: Gael, Rai, AO5, Molotov, Aquatro, Prós, Informamidia, Swarovski, Dow Química, Sodexo, Ticket, Governo Espirito Santo, Detran, Setur e UOLFoco profissional e objetos de estudo: Marketing Digital, Comunicação, Mídias Digitais e Redes Sociais, Publicidade Online e Comportamento.

 

 

MAIS INFORMAÇÕES

Clique aqui enviando suas dúvidas e dados cadastrais que entraremos em contato com mais informações e instruções para a confirmação de sua inscrição e pagamento. Vagas limitadas (22). Não perca tempo e faça já a sua reserva.

Caso você seja morador de outra cidade a SPDS poderá lhe orientar quanto aos melhores hotéis para se hospedar, assim como translados e passagens. Solicite mais informação pelo email: contato@spds.com.br

Informação adicional

DATAS  

13 e 14 de NOVEMBRO – 19h às 23h, 23 e 24 de NOVEMBRO – das 9h às 13h

contato@spds.com.br - 11 3360 6660 - 11 99370 2827 (SEG à SEX das 9h às 19h)

todos os direitos reservados - SPdS