CURSO FACEBOOK MARKETING

R$570.00

Em até 6x sem juros ou 12x com juros no cartão de crédito.

LOCAL DO CURSO: São Paulo Digital School – Rua Fidalga, 630 – Vila Madalena / SP

Curso de Facebook Marketing (capacitação desenvolvida em conjunto com Facebook Brasil)
Aprenda como utilizar a maior mídia social do mundo a favor de seu negócio (conteúdo, página, publicidade, monitoramento…)

Limpar

Descrição

DESCRIÇÃO DO CURSO

Já não temos mais como negar a influência que as mídias sociais tem em nossas vidas pessoais e profissionais. Dentre esse universo todo o Facebook vem se destacando como a principal ferramenta social alcançando hoje mais de 900 milhões de usuários, sendo destes 85 milhões no Brasil.

Pensando mercadologicamente existem várias formas de se interagir com ele (Facebook), indo desde a criação da página corporativa de sua empresa, como um monitoramento de reputação de marca, a ações de ativação,  compra de espaço publicitário por segmentos… etc. Nosso curso oferece um conteúdo rico e dinâmico a respeito de todo esse novo universo, preparando profissionais de comunicação a acompanhar essa revolução e a tomar as melhores ações para a presença de suas empresas no Facebook.

 

 

A QUEM SE DESTINA

– Estudantes e recém formados nas áreas de administração, marketing, publicidade, relações públicas, jornalismo e similares, interessados em iniciar ou aperfeiçoar sua carreira em empresas ou departamentos digitais (internet, mobile, agências interativas…)

– Profissionais nestas e outras áreas que desejam iniciar ou aperfeiçoar seus conhecimentos em meios digitais

 

 

CONTEÚDO E OBJETIVOS

Com uma carga horária de aulas de 09 horas divididas em 03 sessões de 03 horas cada.

Os principais tópicos apresentados são:

Módulo 01
» Mídias Sociais em números (mundo e Brasil)
» Conceitos básicos
» Facebook Brasil – Números e perfil dos usuários
» Recursos do Facebook (Usuários e Empresas)
» FanPage – Criando páginas corporativas. Recursos, métricas e ferramentas para melhorar a presença de sua marca
» Estrutura básica de publicação (features e boas práticas)
» Planejamento de conteúdo. O que falar, Como falar e Porque publicar determinado tipos de conteúdo.
» Abas customizadas. Quando e como criar?
» Aplicativos para páginas. O q são e como utilizar.

Módulo 02
» F-Commerce. Como funciona, cases e aplicativos
» Campanhas: Social Ads Facebook
» Segmentações dos anúncios. Defina o target de sua mensagem.
» Formatos publicitários disponíveis. Diferentes objetivos, diferentes ações.
» Impulsionar ou Social Ads? Alcance x Performance
» Criando e testando seus anúncios.
» Integração com seu site?

Módulo 03
» Monitoramento de mídias sociais. Ferramentas, metodologias e métricas
» Métricas para Facebook. Como ler e interpretar os números do insights
» Plataformas complementares para analytics (social bakers, edge rank, quintly, encurtadores…)
» Integrações com outras disciplinas (google analytics, adserver…)
» Configurações dos plug-ins sociais (likes, recomendações…) dentro e fora do Facebook
» Cases e análises finais.

 

 

 

BENEFÍCIOS ADICIONAIS

– Turmas reduzidas com no máximo 22 alunos, maior interatividade e melhor índice de aproveitamento dos temas.
– Material didático (impresso e digital)
– Inclusão de currículo em nossa base de talentos web (distribuída para uma seleta lista de empresas cadastradas)
– Certificado de conclusão
– Espaço diferenciado (Endereço: Rua Fidalga, 630 – Vila Madalena / SP)
– Wi-fi
– Coffee break

 

 

PROFESSOR

Fernando Souza

Publicitário, Palestrante e Empreteco. Professor e Consultor de Marketing Digital, Comunicação e Mídias Sociais atua no mercado digital a mais de 10 anos. Desenvolveu projetos para: Ticket Edenred, Aprendiz, Big X Picanha, Fundação Telefônica, Julio Okubo, Corinthians, Abril, HSM, Microsoft, etc. Entre outras instituições ministrou palestras e workshops para: Abbott, PUC-SP, USCS, Trevisan, Sincor, FACESM, Anhembi Morumbi, FEI, FMU, ESALQ-USP, FipMoc, etc.

 

 

MAIS INFORMAÇÕES

Clique aqui enviando suas dúvidas e dados cadastrais que entraremos em contato com mais informações e instruções para a confirmação de sua inscrição e pagamento. Vagas limitadas (22). Não perca tempo e faça já a sua reserva.

Caso você seja morador de outra cidade a SPDS poderá lhe orientar quanto aos melhores hotéis para se hospedar, assim como translados e passagens. Solicite mais informação pelo email: contato@spds.com.br

Informação adicional

DATAS  

24, 26 e 27 de OUTUBRO – 19h30 às 22h30, 27, 28 e 29 de NOVEMBRO – 09h às 12h – MATUTINO, 04, 05 e 06 de DEZEMBRO – 19h30 às 22h30 – NOTURNO, 11, 12 e 13 de DEZEMBRO – 09h às 12h – MATUTINO

contato@spds.com.br - 11 3360 6660 - 11 99370 2827 (SEG à SEX das 9h às 19h)

todos os direitos reservados - SPdS