CURSO DE RP 2.0

R$570.00

Em até 3x sem juros ou 12x com juros no cartão de crédito.

A união entre os veículos tradicionais, as tecnologias digitais e as redes sociais para amplificar e divulgar campanhas.

Limpar
REF: RP2 Categoria

Descrição

DESCRIÇÃO DO CURSO

A função do assessor de imprensa evoluiu e agora o profissional não se comunica apenas com veículos e jornalistas. A evolução digital transformou consumidores em brandlovers, formadores de opinião em mídia e as redes sociais em palco para diversas estratégias corporativas. Para que essa nova comunicação não tenha ruídos é preciso dominar os recursos tecnológicos e entender muito bem sobre relacionamento. O curso apresenta e contextualiza o novo cenário do profissional de relações públicas e propõe inovações e estratégias para que ele se adapte à linguagem 2.0.

 

 

A QUEM SE DESTINA

– Jornalistas, relações públicas, publicitários, assessores de comunicação, assessores de imprensa, gerentes de comunicação, social medias, profissionais de marketing e demais interessados em compreender como as ferramentas digitais e a web podem aumentar a reputação de uma marca, criar awareness, promover branding e aumentar vendas.

 

 

CONTEÚDO E OBJETIVOS

Com uma carga horária de 9 horas divididas em 3 encontros/aulas, o curso de RP 2.0 oferece uma reflexão ampla sobre a ação e o desenvolvimento das competências do profissional de RP nesse novo cenário mercadológico, apresenta teorias e estratégias comunicacionais corporativas no ambiente digital, proporcionando a realização de atividades práticas e avaliações de cases do mercado.

1. Quem são os profissionais de RP atualmente e o que fazem?
2. Consumidor 2.0: o cliente como mídia.
3. A importância do mobile na estratégia de RP 2.0.
4. Geração C e Geração Y, como lidar?
5. Como fazer uso do Buzz Markting  na sua estratégia de comunicação online?
6. Inbound Marketing e Live Marketing: os novos recursos do RP digital.
7. Como fazer o Endomarketing 2.0?
8. Planejamento estratégico no RP 2.0.
9. Release digital otimizado para os buscadores (conceitos de SEO).
10. Gerenciamento de crise no ambiente online.
11.  ROI, ROE e a relação do RP com o marketing das empresas.
12. Apresentação de cases de sucesso e visão otimizada para pequenas empresas e serviços.

 

 

 

 

BENEFÍCIOS ADICIONAIS

– Turmas reduzidas com no máximo 22 alunos, maior interatividade e melhor índice de aproveitamento dos temas.
– Material didático (impresso e digital)
– Inclusão de currículo em nossa base de talentos web (distribuída para uma seleta lista de empresas cadastradas)
– Certificado de conclusão
– Espaço diferenciado (Endereço: Rua Fidalga, 630 – Vila Madalena / SP)
– Wi-fi
– Coffee break

 

 

PROFESSORA

 

Vanessa Costa 
Em todas as redes: @vanvilks
• Fundadora da DIGITAL ROI
• Professora de Relações Públicas 2.0 na São Paulo Digital School
• Palestrante nas Faculdades Rio Branco, SENAC, FIAM, FAAM, FACAMP, Escola Panamericana de Arte e Belas Artes
• 15 anos de experiência no mercado publicitário e digital
• 4 anos de experiência em planejamento e conteúdo digital para empresas como Swarovski, Unilever, Pepsico, Dow Química e Grupo
Henkel
• Graduada em Comunicação Social pela UMESP
• MBA em Marketing, Criatividade e Inovação pelo INPG Business School
• Especialização em Planejamento de Comunicação Estratégica pela Miami Ad School

 

 

MAIS INFORMAÇÕES

Clique aqui enviando suas dúvidas e dados cadastrais que entraremos em contato com mais informações e instruções para a confirmação de sua inscrição e pagamento. Vagas limitadas (22). Não perca tempo e faça já a sua reserva.

Caso você seja morador de outra cidade a SPDS poderá lhe orientar quanto aos melhores hotéis para se hospedar, assim como translados e passagens. Solicite mais informação pelo email: contato@spds.com.br

Informação adicional

DATAS  

Dias 10, 11 e 12 de JULHO das 19h30 às 22h30, 29, 30 e 31 de AGOSTO – 09h às 12h, 11, 12 e 13 de SETEMBRO – – 19h30 às 22h30

contato@spds.com.br - 11 3360 6660 - 11 99370 2827 (SEG à SEX das 9h às 19h)

todos os direitos reservados - SPdS