CURSO DE PLANEJAMENTO DE MARKETING DIGITAL

R$570.00

Em até 6x sem juros ou 12x com juros no cartão de crédito.

LOCAL: São Paulo Digital School – Rua Fidalga, 630 – Vila Madalena / SP


Limpar
REF: N/A Categoria

Descrição

DESCRIÇÃO DO CURSO

A revolução digital provocou profundas modificações no comportamento do consumidor e, consequentemente, no processo de venda. O surgimento de tecnologias inovadoras fez o mercado muito mais competitivo e o consumidor mais exigente. E entender todas as facetas do mercado digital tornou-se o maior desafio dos profissionais de marketing.

Este curso tem como objetivo auxiliar os profissionais a desenvolverem planos de marketing eficazes num contexto digital.

 

 

A QUEM SE DESTINA

Publicitários, empreendedores e administradores com interesse em aprimorar suas estratégias e técnicas de planejamento estratégico de negócios e produtos no ambiente digital.

 

 

CONTEÚDO E OBJETIVOS

 

Modulo 1

I – O que é um Plano de Marketing? Como se faz um?
– Desmistificando o processo de pensar e estruturar um plano de marketing
– Entendendo o mundo digital em números (rápido overview)
– O marketing na era digital
– Proposta de modelo de plano de marketing

II – Etapas de construção do Plano de Marketing
1) Definição da Missão, Visão e Objetivos da Empresa
2) Análise da Situação

MERCADO
– Aspectos políticos, econômicos, sociais, tecnológicos
– Concorrência e benchmarket
– Diagnóstico digital

 

Modulo 2

PRODUTO
– Atributos Tangíveis e Intangíveis
– Branding
– Tendências digitais

STAKEHOLDERS / PÚBLICO-ALVO
– Quem são os públicos envolvidos / atingidos? Como o digital pode auxiliar a definir o público-alvo?

PRAÇA
– Quais os meus canais de venda e distribuição? Como isso funciona no digital?

SWOT
– Análise dos pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças do meu negócio, digital ou não!

 

Módulo 3

3) Definição dos Objetivos e da Estratégia de Marketing
– Onde queremos chegar?
– O que fazer para atingir os objetivos?

4) Definição dos Objetivos e da Estratégia de Comunicação
– Content Marketing, Publicidade, PR, Marketing Direto, Mídias Sociais

5) Pós-Venda na Era Digital : um processo contínuo
– Relacionamento + Mensuração

III – Passo a Passo do Planejamento – apresentação de plano de marketing realizado para um negócio 100% digital

 

 

 

 

BENEFÍCIOS ADICIONAIS

– Turmas reduzidas com no máximo 22 alunos, maior interatividade e melhor índice de aproveitamento dos temas.
– Material didático (impresso e digital)
– Inclusão de currículo em nossa base de talentos web (distribuída para uma seleta lista de empresas cadastradas)
– Certificado de conclusão
– Espaço diferenciado (Endereço: Rua Fidalga, 630 – Vila Madalena / SP)
– Wi-fi
– Coffee break

 

 

PROFESSORA

Ciça Mattos

Especialista em Marketing e Comunicação com 25 anos de experiência profissional, sendo 10 deles dedicados ao mercado digital, ao segmento feminino e à moda.
2013 até presente data : 2X Comunicação Consultoria de Marketing Digital
2012 : Diretora de Atendimento da DM9 / Rio
2008 a 2011 : Diretora de Marketing e Conteúdo Bolsa de Mulher
2006 a 2007 : Professora de Marketing de Moda no SENAC RJ.
1991 a 2005 : Atendimento de Contas e Planejamento Estratégico em grandes agências de publicidade e anunciantes do Brasil, com experiência de 1 ano em NY.
Formação:
Comunicação Social na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
Master em International Business na Westminster University (UK)
Strategic Marketing MANAGEMENT na NYU (USA)
Fashion Business na London College of Fashion (UK)
Fashion Design and Marketing na Central Saint Martin’s College (UK)
MBA Gestão em Negócios de Moda na Univercidade

 

 

MAIS INFORMAÇÕES

Clique aqui enviando suas dúvidas e dados cadastrais que entraremos em contato com mais informações e instruções para a confirmação de sua inscrição e pagamento. Vagas limitadas (22). Não perca tempo e faça já a sua reserva.

Caso você seja morador de outra cidade a SPDS poderá lhe orientar quanto aos melhores hotéis para se hospedar, assim como translados e passagens. Solicite mais informação pelo email: contato@spds.com.br

Informação adicional

DATAS  

29, 30 e 31 de JANEIRO – 09h às 12h, 21, 22 e 23 de FEVEREIRO – 19h30 às 22h30

contato@spds.com.br - 11 3360 6660 - 11 99370 2827 (SEG à SEX das 9h às 19h)

todos os direitos reservados - SPdS