CURSO DE MÉTRICAS, MENSURAÇÕES E OTIMIZAÇÕES DIGITAIS

R$570.00

Em até 6x sem juros ou 12x com juros no cartão de crédito.

LOCAL DO CURSO: São Paulo Digital School – Rua Fidalga, 630 – Vila Madalena / SP

Métricas digitais para webanalytics, campanhas, mobile e mídias sociais. Plataformas, melhores práticas e técnicas para o melhor acompanhamento e otimização de suas ações.

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REF: C-MMO Categoria

Descrição

DESCRIÇÃO DO CURSO

Uma das grandes diferenças do mundo digital para o mundo tradicional é a sua velocidade e o poder de customização. Isso não poderia ser diferente no universo do marketing interativo. Todos os dias novas ferramentas para gestão de ações de comunicação digital surgem, tornando o mercado mais complexo e ao mesmo tempo interessante para as empresas anunciantes.

Tais ferramentas vão desde análises de navegação e usabilidade de sites, passando pela gestão e mensuração de campanhas online (inclusive nos celulares) e métricas para redes sociais, oferecendo uma infinidade de recursos para sua análise e otimizações. O profissional que exerce essas atividades é cada vez mais valorizado e precisa estar em constante atualização para não perder oportunidades de rentabilizar sua empresa ou ação de marketing na qual está envolvido.

Não desperdice dinheiro em ações interativas… e não perca mais tempo, se matricule agora em nosso curso. Vagas limitadas.

 

 

A QUEM SE DESTINA

– Estudantes e recém formados nas áreas de administração, marketing, publicidade, relações públicas, jornalismo e similares, interessados em iniciar ou aperfeiçoar sua carreira em empresas ou departamentos digitais (internet, mobile, agências interativas…).

– Profissionais que estejam envolvidos em departamentos ou projetos de gestão, análise, métricas de sucesso e planejamento de ações interativas, tanto em anunciantes como em agências de propaganda e desenvolvedores.

– Profissionais que gostariam de tornar suas análises de ações online mais profissionais e avançadas.

 

CONTEÚDO E OBJETIVOS

Com uma carga horária de 9 horas divididas em 3 sessões de 3 horas cada, os principais tópicos a serem apresentados são:

 

DIA 01
Métricas e metodologias para Webanalytics (onSite)

DIA 02
Métricas e otimizações de Campanhas digitais (display e texto)

DIA 03
Métricas e processos para monitoramento de mídias sociais (gestão e insights)
CONTEÚDO QUE PERMEIA TODOS OS DIAS DO CRONOGRAMA:

– Como se definir as métricas de sucesso para seu projeto?
– Implementação e gestão de ferramentas de mensuração
– Tipos de métricas: OnSite, OffSite, Mobile e Mídias Sociais
– Best practices
– Otimizando os resultados
– Ferramentas de mensuração e gestão (webanalytics, adservers, mobile e mídias sociais)
– ROI e Engagement
– Campanhas online (mensuração, adservers…etc..)
– Frequência de campanhas interativas
– Medindo o retorno das campanhas
– Estudo de casos
– Monitoramento e mensuração de reputação de marca dentro de mídias sociais
– Analytics de perfis corporativos dentro de mídias sociais
– Integração e mensurações cruzadas entre webanalytics e mídias sociais
dentre outros…

 

 

 

 

BENEFÍCIOS ADICIONAIS

– Turmas reduzidas com no máximo 22 alunos, maior interatividade e melhor índice de aproveitamento dos temas.
– Material didático (impresso e digital)
– Inclusão de currículo em nossa base de talentos web (distribuída para uma seleta lista de empresas cadastradas)
– Certificado de conclusão
– Espaço diferenciado (Endereço: Rua Fidalga, 630 – Vila Madalena / SP)
– Wi-fi
– Coffee break

 

 

PROFESSOR

Guido Sarti

Gerente Sênior de BI na DPZ&T, responsável pela integração de dados nos processos de UX/ID, mídia, planejamento e disciplinas criativas.

Durante sua experiência, trabalhou em equipes que permitiram desenvolver estratégias para clientes como MasterCard, Itaú, Vivo, Google, Nike, RockinRio, BMW, TIM, Natura e Asics.

Com solida formação em estratégia e plataforma desenvolvida na R/GA, utiliza dos dados para melhorar a eficiência dos processos e capacidades estratégicas através do desenvolvimento de soluções criativas.

– Membro do comitê técnico do Grupo de Mídia de São Paulo, sendo co-colaborador do Mídia Dados e outros artigos.
– Membro do comitê de métricas e de AdTech na IAB, colaborando com diversos artigos e manuais.
– Professor de Cursos in-company na IAB, com foco em Mobile, Analytics e Programática.
– Mentor no programa de Hackaton da MasterCard e Facebook, tendo ajudado a desenvolver o uso de modelagem de dados em Startups com foco em pagamento digital.
– Premiado com Clio Awards em Engajamento e Cannes Awards em Cyber.

Henrique Ribeiro (Turmas Noturnas) 

Especialista de Digital Analytics da Ci&T, é responsável pelo processo de desenvolvimento da disciplina dentro da empresa e um dos responsáveis pela oferta de “Sucesso de Produto”, uma oferta de desenvolvimento e melhorias de produtos digitais baseados no trabalho de Digital Analytics.

Antes de chegar na CI&T, foi Head de BI e SEO na ID e Analista Senior de Analytics da RG/A, estruturando e desenvolvendo a área nas suas duas últimas experiências.
Com 8 anos de experiência no mercado digital, 6 anos em analytics e métricas, já atuou em agências como W/McCann e Wunderman, atendendo clientes como Honda, Natura, adidas, Nike, Santander, TIM, MasterCard, J&J, Smirnoff, Jonnhy Walker e Rock in Rio.

2016: Especialista de Digital Analytics – CI&T
2014 – 2015: Head de BI e SEO – ID\
2012 – 2014: Analista Senior de Analytics – R/GA
2009 – 2011: Coordenador de Analytics – Wunderman
2008: Analista de Mídia – W/McCann
2007: Ad Operations – AUNICA

Formação:
Graduado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero (2009).

Letícia Vitale (Turmas Matutinas)

Mais de 10 anos de experiência prática, formada em Administração de Empresas pela FGV e MBA em Financial Business Administration pela EDHEC (França).
Apaixonada por receber a mensagem certa, na hora certa; e fascinada por eficiência e otimização, especializou-se em modelagem financeira para o marketing.
Experiência multidisciplinar: consultoria, inteligência comercial, CRM e análise de marketing. Já ajudou gestores de empresas como Casas Bahia, Fiat, Gol e LG a otimizar os investimentos em marketing digital. Teve passagens por VIVO, EURO RSCG 4D e AUNICA, hoje atua na Résultats.

 

 

MAIS INFORMAÇÕES

Clique aqui enviando suas dúvidas e dados cadastrais que entraremos em contato com mais informações e instruções para a confirmação de sua inscrição e pagamento. Vagas limitadas (22). Não perca tempo e faça já a sua reserva.

Caso você seja morador de outra cidade a SPDS poderá lhe orientar quanto aos melhores hotéis para se hospedar, assim como translados e passagens. Solicite mais informação pelo email: contato@spds.com.br

Informação adicional

DATAS  

06, 07 e 08 de NOVEMBRO – 19h30 às 22h30 – NOTURNO

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