CURSO DE MARKETING COM INFLUENCIADORES

R$570.00

Em até 3x sem juros ou 12x com juros no cartão de crédito.

Tudo que você precisa saber sobre como identificar, mensurar e planejar ações com influenciadores.

Limpar
REF: N/A Categoria

Descrição

DESCRIÇÃO DO CURSO

Tudo que você precisa saber sobre como identificar, mensurar e planejar ações com influenciadores.
Ajudamos você a entender como usar influenciadores como uma ferramenta de marketing para estreitar relacionamento com seu público e criar campanhas exclusivas a partir da produção de conteúdo dessas personalidades digitais.

 

A QUEM SE DESTINA

Profissionais de marketing, planejadores, jornalistas, relações públicas, publicitários, assessores de comunicação, assessores de imprensa, gerentes de comunicação, social medias e demais interessados em compreender como os influenciadores digitais podem aumentar a reputação de uma marca, criar awareness, promover branding e aumentar vendas.

 

CONTEÚDO E OBJETIVOS

Com uma carga horária de 9 horas divididas em 3 aulas, o curso de Marketing com Influenciadores oferece teorias e estratégias para ajudar o profissional de marketing e comunicação a identificar, mensurar e planejar ações com influenciadores.

 

1. Consumidor 2.0
O que mudou no formato de consumo e o impacto dos usuários na era digital

2. Geração C
A geração C é uma nova força na cultura de consumo, entenda como classificar e ser relevante para esse público

3. Influenciadores: Quem são?
Como identificar e mapear os perfis que são considerados influentes nas redes sociais

4. Influenciadores: Porque Influenciam?
Compreenda quais os pilares que determinam a influencia dessas personalidades

5. Influenciadores: Um novo canal de mídia qualificada
Como se apropriar do conteúdo e expertise dos influenciadores para criar estratégias de marketing

6. Planejamento com Influenciadores
O que considerar no planejamento da sua campanha com influenciadores digitais

7. Selecionando influenciadores
Como selecionar o influenciador ideal para sua campanha

8. RP 2.0
Como fazer e o que considerar nas ações de relacionamento com influenciadores digitais

9. Trabalhando com os Talent Managers
Como usar as empresas de agenciamento a seu favor

10. Métricas
Como mensurar campanhas com influenciadores

 

BENEFÍCIOS ADICIONAIS

– Turmas reduzidas com no máximo 22 alunos, maior interatividade e melhor índice de aproveitamento dos temas.
– Material didático (impresso e digital)
– Inclusão de currículo em nossa base de talentos web (distribuída para uma seleta lista de empresas cadastradas)
– Certificado de conclusão
– Espaço diferenciado (Endereço: Rua Fidalga, 630 – Vila Madalena / SP)
– Wi-fi
– Coffee break

 

PROFESSORA

Jade Neves

Técnica em Publicidade e Propaganda pelo Senac, Gerente de Projetos pela Clarifly e atualmente cursando Gestão de Marketing na FGV. Mais de 8 anos de experiência no mercado publicitário atuando como social media, planejamento e marketing em agências com foco em digital e co-fundadora da Clash Content, agência especializada em marketing digital com formadores de opinião. Amante do universo de Internet e suas possibilidades, assim como tecnologia e inovação.
No Twitter, Instagram e Snapchat você pode me achar como jadneves.

 

MAIS INFORMAÇÕES

Clique aqui enviando suas dúvidas e dados cadastrais que entraremos em contato com mais informações e instruções para a confirmação de sua inscrição e pagamento. Vagas limitadas (22). Não perca tempo e faça já a sua reserva.

Caso você seja morador de outra cidade a SPDS poderá lhe orientar quanto aos melhores hotéis para se hospedar, assim como translados e passagens. Solicite mais informação pelo email: contato@spds.com.br

Informação adicional

DATAS  

22, 23 e 24 de JANEIRO – 19h30 às 22h30

contato@spds.com.br - 11 3360 6660 - 11 99370 2827 (SEG à SEX das 9h às 19h)

todos os direitos reservados - SPdS