CURSO DE PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO DIGITAL

R$570.00

Em até 3x sem juros ou 12x com juros no cartão de crédito.

LOCAL DO CURSO: São Paulo Digital School – Rua Fidalga, 630 – Vila Madalena / SP


Limpar
REF: PLA-COM Categoria

Descrição

DESCRIÇÃO DO CURSO

Digital está mudando tudo. A forma como nos relacionamos e a forma como consumimos as coisas. Tudo está se tornando mais complexo pras marcas, mas ao mesmo tempo, cada vez mais simples para as pessoas. Usamos aplicativos pra nos locomover, pulseiras pra cuidar da nossa saúde, Smartphones nos conectam ao mundo e a todos.

Por outro lado, não nos apegamos a qualquer marca, só aquelas que mexem com a nossa vida e querem fazer parte dela. Do lado das marcas, existem infinitas possibilidades, não existem mais regras, nem formatos. As start-ups se tornaram referências em ideias inovadoras, roubando o protagonismo das agências e anunciantes. As informações estão em todos os lugares e as pessoas estão se sentindo invadidas, aplicativos se tornam marcas bilionárias por ter todos esses dados nas mãos e o digital vem se tornando cada vez mais físico – e até vestível.

Como planejar em meio a tudo isso, como dar sentido a uma estratégia consistente de comunicação a partir do digital. Como desenvolver não só campanhas, mas produtos e serviços que passem a fazer parte da vida das pessoas. Esse curso não busca ensinar a cartilha do planejamento de comunicação, mas tem a intenção de provocar transformação na forma como vocês fazem as coisas e nos negócios que você atende.

 

 

 

A QUEM SE DESTINA

– Publicitários, empreendedores e administradores com interesse em aprimorar suas estratégias e técnicas de planejamento estratégico de negócios e produtos no ambiente digital. Perfeito para profissionais de PLANEJAMENTO de AGÊNCIAS.

 

 

 

CONTEÚDO E OBJETIVOS

Com uma carga horária de 09 horas divididas em 03 sessões de 3h cada (19h30 às 22h30), os principais tópicos a serem apresentados são:

Módulo 1: 

# Comportamento: como o digital está mudando tudo que conhecemos.
# Power of Habits: como entender e influenciar a forma como as pessoas funcionam.
# Whole idea: um novo jeito de conectar as marcas com as pessoas.

Módulo 2: 

# Pesquisa: diferentes métodos para analisar contextos de mercado, marca e consumidor.
# Insights & Briefing: como sintetizar as informações, encontrar insights e colocar em prática no dia a dia.
# Start With Data: como entender e desenvolver estratégias a partir dos dados.

Módulo 3: 

# Digital Strategy: mais do que antecipar campanhas, como influenciar nas decisões do dia a dia do cliente.
# Business transformation: como desenvolver estratégia que ajude a transformar negócios.
# New Media: como desenvolver uma estratégia de mídia consistente, fazendo uso da segmentação, mídias sociais e mídia programática.

 

 

 

 

 

BENEFÍCIOS ADICIONAIS

– Turmas reduzidas com no máximo 22 alunos, maior interatividade e melhor índice de aproveitamento dos temas.
– Material didático (impresso e digital)
– Inclusão de currículo em nossa base de talentos web (distribuída para uma seleta lista de empresas cadastradas)
– Certificado de conclusão
– Espaço diferenciado (Endereço: Rua Fidalga, 630 – Vila Madalena / SP)
– Wi-fi
– Coffee break

 

 

 

PROFESSORES

Arthur Calefe – Senior Planner da R/GA Brasil.

Arthur Calefe é Senior Planner da R/GA – Adweek’s 2014 Digital Agency of the Year. Especialista em Data Strategy, Arthur passou por diferentes agências, como Wieden+Kennedy, Sunset e E|OU. Desenvolvendo estratégias de comunicação para marcas, como Nike, TIM, Nextel, TOTVS, Peugeot, TAM e SulAmérica Seguros.

 

Maurício Novaes – Consultor de Marketing & Digital

Possui 20 anos de experiência em marketing e agências especializadas atuando como Diretor de grupo de contas ou Diretor de Planejamento na Wunderman, RAPP e Ogilvy. Como marketing, atuou na Claro como responsável pelo relacionamento com clientes e digital na Credicard na reconstrução dos canais de vendas diretas.

Trabalha com uma visão ampliada das ferramentas de comunicação, de massa à segmentada, plataformas digitais, CRM e Marketing intelligence. Atua desde 2014 como Consultor de marketing e digital para agências e empresas na Drucker Consultoria.

 

 

 

MAIS INFORMAÇÕES

Clique aqui enviando suas dúvidas e dados cadastrais que entraremos em contato com mais informações e instruções para a confirmação de sua inscrição e pagamento. Vagas limitadas (22). Não perca tempo e faça já a sua reserva.

Caso você seja morador de outra cidade a SPDS poderá lhe orientar quanto aos melhores hotéis para se hospedar, assim como translados e passagens. Solicite mais informação pelo email: contato@spds.com.br

Informação adicional

DATAS  

Dias 26, 27 e 28 de JUNHO – 19h30 às 22h30, 16,17 e 18 de AGOSTO – 19h30 às 22h30

contato@spds.com.br - 11 3360 6660 - 11 99370 2827 (SEG à SEX das 9h às 19h)

todos os direitos reservados - SPdS