CURSO DE E-COMMERCE

R$750.00

Em até 6x sem juros ou 12x com juros no cartão de crédito.

LOCAL DO CURSO: São Paulo Digital School – Rua Fidalga, 630 – Vila Madalena / SP

Curso de E-commerce é perfeito para quem ainda não tem muita experiência ou está em vias de implementar sua loja virtual. Como integrar sua loja aos 3 principais mundos digitais hoje em dia: web, mídias sociais e mobile / tablets.

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REF: ECOM Categoria

Descrição

DESCRIÇÃO DO CURSO

O e-commerce na América Latina tende a crescer 26,7%, e no Brasil, as estimativas são de um aumento de 23%, podendo atingir um faturamento de US$ 10,8 bilhões. Incluindo as operações de turismo e vendas on-line de passagens, o valor deve chegar a R$ 28 bilhões. Porém, alcançar esses números não é fácil, pois abrir uma loja virtual não significa necessariamente ter vendas. A grande sacada é utilizar a tecnologia a favor desse fluxo.

E então como fazer o planejamento de um e-commerce? Quais plataformas são mais indicadas? Como administrar produtos, promoções e toda a burocracia necessária? O Google Analytics pode ser útil? Como analisar os retornos? E isso sem deixar de fora a ativação da marca nas redes sociais que se tornaram grandes potencializadoras dos processos de compra. Mas como administrar tudo isso?

As respostas para essas e outras questões fazem parte do conteúdo do Curso E-commerce, que apresenta toda a estrutura necessária, desde o princípio mais básico, para a abertura de uma loja virtual.

 

 

A QUEM SE DESTINA

– Publicitários, empreendedores e administradores com interesse em planejar e gerenciar um e-commerce e suas as ferramentas digitais, de forma a ampliar suas vendas e o alcance da marca.

– Profissionais da área digital que desejam ampliar e aperfeiçoar seus conhecimentos em e-commerce, social media, compra social, estratégias web, etc de forma mais prática.

 

 

CONTEÚDO E OBJETIVOS

Com uma carga horária de 14 horas divididas em 04 sessões de 3h30 cada (19h30 às 23h), os principais tópicos a serem apresentados são:

 

Módulo: Visão Geral
– Site. O início de tudo. Qual sua função, conteúdos relevantes, integrações com mídias sociais.
– Loja. A venda. Como estruturar a venda de produtos ou serviços pensando no ambiente digital.
– Mobile. O próximo passo da web. Dentro de poucos anos veremos o mundo mobile tomando conta do tráfego da internet, porque não prepararmos o terreno agora?
– Redes Sociais. Quais as principais, como interagir com seus usuários e principalemnte como alavancar negócios nesse ambiente.
– O Ecommerce (Planejamento)

Módulo: O  E-commerce
– Plataformas. Opções, tipos e critérios para sua correta escolha.
– Burocracias. Fisicamente ou virtualmente elas continuam existindo. Entenda como administra-las sem tirar o foco de seu negócio.
– Produtos. Diferentes tipos requerem diferentes modelos de gestão.

Módulo: Ativação
– Mídia. Como divulgar de maneira correta seu e-commerce. Compras de mídia por performance e pensaração correta do ROI.
– Blogs / Fanpage Facebook. Como forma de gerar conteúdo e divulgação.
– Redes Sociais / Social Commerce.
– Análise de Retornos / Google Analytics. Como tirar proveito da ferramenta de webanalytics mais popular do mundo e seus módulos de e-commerce.

Módulo: Operação
– Promoções / Planejamento e ações.
– Atendimento. Como gerenciar o fluxo de atendimento ao cliente.
– Novidades de produtos e estoque.

 

 

 

 

 

BENEFÍCIOS ADICIONAIS

– Turmas reduzidas com no máximo 22 alunos, maior interatividade e melhor índice de aproveitamento dos temas.
– Material didático (impresso e digital)
– Inclusão de currículo em nossa base de talentos web (distribuída para uma seleta lista de empresas cadastradas)
– Certificado de conclusão
– Espaço diferenciado (Endereço: Rua Fidalga, 630 – Vila Madalena / SP)
– Wi-fi
– Coffee break

 

 

PROFESSORES

Lucas de Paula Lima

Empreendedor digital, é co-fundador de quatro empresas de Internet, todas em atividade, entre elas a Recomind.net, adquirida pelo Buscapé Company. Ocupa o cargo de CEO da agência digital DBR.ag – www.dbr.ag -, onde é responsável por estratégia corporativa para os meios digitais, com cases para Motorola, Amanco, Brahma, Shell, Ideal Shop, entre outros.

Helene Romanzini

Formada em Design Gráfico, atua no mercado digital na área de planejamento desde 2004. Atualmente é sócia e diretora de planejamento da agência DBR.ag e CEO da startup Buy.On.Social, já participou de cases como: Melissa, Warner Music, Ideal Shop, Shell, entre outros. Tem como seu desafio atualmente consolidar a plataforma Buy.On.Social no mercado de Social Commerce.

 

 

MAIS INFORMAÇÕES

Clique aqui enviando suas dúvidas e dados cadastrais que entraremos em contato com mais informações e instruções para a confirmação de sua inscrição e pagamento. Vagas limitadas (22). Não perca tempo e faça já a sua reserva.

Caso você seja morador de outra cidade a SPDS poderá lhe orientar quanto aos melhores hotéis para se hospedar, assim como translados e passagens. Solicite mais informação pelo email: contato@spds.com.br

Informação adicional

DATAS  

22, 24, 27 e 28 de NOVEMBRO – 19h30 às 23h

contato@spds.com.br - 11 3360 6660 - 11 99370 2827 (SEG à SEX das 9h às 19h)

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