CURSO DE CONTEÚDO 360º PARA MARCAS

R$570.00

Em até 6x sem juros ou 12x com juros no cartão de crédito.

LOCAL DO CURSO: São Paulo Digital School – Rua Fidalga, 630 – Vila Madalena / SP

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REF: CONT Categoria

Descrição

DESCRIÇÃO DO CURSO

Vivemos em um cenário em que todas as empresas, independente do setor, podem ser produtoras de conteúdo. E neste contexto, é importante aprofundar como o trabalho integrado de agências e clientes estão focados em traduzir a personalidade da marca e construir relacionamentos com os mais diversos stakeholders.

A proposta é trazer a experiência dos players da produção de conteúdo para marcas, com a visão da empresa e da agência, pensando em como atingir este novo consumidor de informação que está sendo impactado de diversas formas, por diversos meios e por diversos emissores.

Em três dias, serão abordados cases, cenários de tratamento de crises, relação cliente x agência, formação da personalidade das marcas e uma visão contemporâneas sobre novos públicos e suas necessidades.

 

 

A QUEM SE DESTINA

– Estudantes de cursos como Relações Públicas, Publicidade, Marketing e Jornalismo.
– Profissionais de agências, veículos e anunciantes, interessados na criação e gerenciamento de conteúdos digitais.

 

 

CONTEÚDO E OBJETIVOS

Com uma carga horária de 09 horas divididas em 03 sessões de 3h cada (19h30 às 22h30), os principais tópicos a serem apresentados são:

Dia 1:

– Apresentação
Quem somos e nossas experiências, projetos, clientes etc.

– On ou off? interno ou externo? conceito de prime time/ my time
Não dá pra ter discursos diferentes quando o público é um só: o que muda é o formato.

– Por onde começar?
Como escolher o tom, as redes e o que falar em cada uma delas.
Locais para sua publicação: Email, site, mídias sociais, intranets, aplicativos…

– Nova concorrência
O melhor amigo do seu público é quem vai competir pela atenção (democratização da mídia e como se tornar relevante, independente do seu assunto)

– Expectativas do lado do cliente e do lado da agência
Onde pode dar errado e como um modelo de equipe estendida pode dar agilidade na correção

 

Dia 2:
– Estudos de cases: Conteúdo x público
Saber com quem você quer falar e entender as limitações de tempo e tecnologia podem ser fatores de sucesso (o Brasil não é a Vila Madalena)

– Exemplos de criação de conteúdo e de listening e responding
Por que algumas empresas preferem fazer isso internamente?

– Deu errado, e agora?
Quais são os papeis de cliente e agência na contenção de crises

 

Dia 3:
– Atividade prática
Sugestão de criarmos uma marca fictícia e fazermos o plano de comunicação. Ou já levamos algumas opções, ou tiramos um tempinho para escolher essa marca e todo mundo junto escolhe o tom de voz, persona, frequência de postagens, redes a serem usadas… montamos a “pauta” dessa marca por uma semana e fazemos posts/conversas de exemplo do que vimos ao longo do curso.

 

 

 

 

BENEFÍCIOS ADICIONAIS

– Turmas reduzidas com no máximo 22 alunos, maior interatividade e melhor índice de aproveitamento dos temas.
– Material didático (impresso e digital)
– Acompanhamento na instalação do free-trial do Pacote em sua máquina (*de acordo com os Termos e Condições do fabricante)
– Inclusão de currículo em nossa base de talentos web (distribuída para uma seleta lista de empresas cadastradas)
– Certificado de conclusão
– Espaço diferenciado (Endereço: Rua Fidalga, 630 – Vila Madalena / SP)
– Wi-fi
– Coffee break

 

 

PROFESSOR

Thiago Kaczuroski 

Thiago Kaczuroski, ou Kazu, é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, com pós-graduação em Literatura pela PUC-SP. Trabalhou 7 anos em redações como JBC, Guia da Semana e Terra, onde foi repórter e editor.

Em 2010 migrou para a Publicidade, criando conteúdo para redes sociais em agências como Garage, AD.Dialeto e no escritório de SP da R/GA. Atualmente é Gerente de COnteúdo da S2 Publicom/Weber Shandwick. Também foi professor de Conteúdo para marcas no curso de pós-graduação de Marketing Digital do Senac São José dos Campos.

Produziu conteúdo e administrou as redes de marcas como Mizuno, Consul, Skol Beats, TAM, Motorola, Devassa, TIM, Bradesco, Netflix, entre outras

 

 

MAIS INFORMAÇÕES

Clique aqui enviando suas dúvidas e dados cadastrais que entraremos em contato com mais informações e instruções para a confirmação de sua inscrição e pagamento. Vagas limitadas (22). Não perca tempo e faça já a sua reserva.

Caso você seja morador de outra cidade a SPDS poderá lhe orientar quanto aos melhores hotéis para se hospedar, assim como translados e passagens. Solicite mais informação pelo email: contato@spds.com.br

Informação adicional

DATAS  

10, 11 e 12 de JANEIRO/2018 – 09h às 12h, 26, 27 e 28 de FEVEREIRO/2018 – 19h30 às 22h30

contato@spds.com.br - 11 3360 6660 - 11 99370 2827 (SEG à SEX das 9h às 19h)

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