CONSTRUÇÃO E GESTÃO DE MARCA NO AMBIENTE DIGITAL

R$570.00

Em até 6x sem juros ou 12x com juros no cartão de crédito.

LOCAL: São Paulo Digital School – Rua Fidalga, 630 – Vila Madalena / SP


Limpar
REF: N/A Categoria

Descrição

DESCRIÇÃO DO CURSO

Em um mercado tão competitivo, é fundamental desenvolver uma presença de marca sólida e consistente. Que seja capaz de se conectar de forma genuína com o público alvo. Por meio de conhecimento teórico e prático, introduzir o aluno nos fundamentos de construção e gestão de marca. Capacitando-o para realizar o planejamento, desenvolvimento e o gerenciamento de marcas.

A QUEM SE DESTINA

Profissionais da área de marketing e comunicação que estão interessados em se especializar em branding.

CONTEÚDO E OBJETIVOS

Com uma carga horária de 9 horas divididas em 3 encontros/aulas, o curso apresenta aulas dinâmicas com fotos, filmes e apresentação de cases. Aplicação de atividades com a participação do aluno no desenvolvimento individual e/ ou em grupo.

1° Módulo: Inserir os alunos em um cenário sobre marca, destacando e explicando de forma objetiva o que significa cada termo e sua função. Sempre argumentando com cases.

O que é marca:
Entender o processo de construção de percepção e valor de marca
Compreender e aplicar os principais conceitos de marca no dia a dia, afinal de contas o que é e para que serve Brand Equity.

2° Módulo: Apresentar aos alunos metodologias e técnicas para construir uma marca coesa e com propósito claro.

Construção de marca no ambiente digital:
Tangibilizar todo o processo de construção de marca no ambiente digital de forma relevante.
Identificar e construir proposta de valor de forma genuína e eficiente
Como a Brand Voice pode contribuir para expressar a proposta de valor da marca.

3° Módulo: Compreender o cenário em que a marca está inserida, identificando pontos delicados, que causem repercussão negativa para a marca.

Reputação de marca no ambiente digital
Qual a diferença de Risco e Crise
Como gerenciar e evitar Riscos
Como gerenciar, evitar e identificar crises
Como utilizar as redes sociais como plataforma de apoio a gestão de risco e crise.

 

BENEFÍCIOS ADICIONAIS

– Turmas reduzidas com no máximo 22 alunos, maior interatividade e melhor índice de aproveitamento dos temas.
– Material didático (impresso e digital)
– Inclusão de currículo em nossa base de talentos web (distribuída para uma seleta lista de empresas cadastradas)
– Certificado de conclusão
– Espaço diferenciado (Endereço: Rua Fidalga, 630 – Vila Madalena / SP)
– Wi-fi
– Coffee break

PROFESSORA

Rosangela Martins

Apaixonada por comunicação, formada em publicidade propaganda e pós-graduada em Gestão da Comunicação pela ECA – USP. Atua há mais 12 anos no mercado digital, sempre trabalhou com construção de marca e durante sua jornada atendeu pequenas, médias e grandes empresas.

Atuou durante 10 anos em agências publicitárias, trabalhando com planejamento digital. Passou pela Media Contacts, atendendo cliente como Peugeot, Citroën, Penault, Centauro e Lancôme e sua última experiência em agência foi na tradicional WMcCann, onde contribuiu para presença de marcas como: Nestlé, Leite Moça, Tiffany, Sorriso, Mastercard entre outras. Atualmente é coordenadora de marketing no Walmart.com, desenvolvendo um trabalho de proposta de valor e melhoria da reputação da Marca no ambiente on-line, gerando maior identificação com o consumidor.

MAIS INFORMAÇÕES

Clique aqui enviando suas dúvidas e dados cadastrais que entraremos em contato com mais informações e instruções para a confirmação de sua inscrição e pagamento. Vagas limitadas (22). Não perca tempo e faça já a sua reserva.

Caso você seja morador de outra cidade a SPDS poderá lhe orientar quanto aos melhores hotéis para se hospedar, assim como translados e passagens. Solicite mais informação pelo email: contato@spds.com.br

Informação adicional

DATAS  

20, 21 e 23 de AGOSTO – 19h30 às 22h30

contato@spds.com.br - 11 3360 6660 - 11 99370 2827 (SEG à SEX das 9h às 19h)

todos os direitos reservados - SPdS