NOVIDADE: A São Paulo Digital School e a Digilant se juntaram para trazer ao mercado brasileiro o primeiro curso de compra de mídia em tempo real.

Tal curso acontecerá no dia 22 de maio aqui em nossa sede na Vila Madalena das 9h às 12h (matutino).

Mais informações e inscrições: http://curso-rtb-digilant-spds-es2005.eventbrite.com/?rank=1

 

 

CURSO DE PLANEJAMENTO, COMPRA E VENDA DE MÍDIA
EM TEMPO REAL (RTB – REAL TIME BIDDING).

DESCRIÇÃO:

Vivemos um novo momento no cenário publicitário mundial. A compra de mídia digital e online está cada vez mais automatizada e dinâmica, permitindo às agências e anunciantes serem muito mais assertivos em suas ações.

Atualmente, nosso velho e conhecido briefing não basta. Temos diversas possibilidades que nos ajudam a entender o perfil de nosso público-alvo e confirmar se as premissas de uma campanha digital estavam certas. A cada dia, cada ação, cada nova impressão entregue, novo visitante no site e a cada conversão, podemos entender melhor quem é nosso target e, com este insight, aprimorar a campanha cada vez mais.

Para os publishers, o cenário também é novo e desafiador, no qual velhos modelos não funcionam mais. Um novo momento está surgindo, abrindo novas possibilidades e oportunidades. Por outro lado, esse momento exige profissionais que tenham uma ampla visão sobre como atuar neste novo ambiente. Como usar as novas tecnologias para conhecer melhor o público e ajudar a cada cliente a falar com as pessoas certas dentro do seu site ou portal? E como monetizar cada impressão disponível para a venda de publicidade?

Este curso tem por objetivo justamente ampliar essa visão, mostrando qual o papel de cada player neste Mercado, qual é a relação entre eles e como tirar o melhor proveito dessa situação, seja você um profissional de agência, anunciante ou publisher.

 

A QUEM SE DESTINA:

– A todos os profissionais e estudantes envolvidos direta e indiretamente com a função de planejamento, compra ou venda de mídia online e aos que gostariam de aprimorar seus conhecimentos em publicidade digital e em compra programada de mídia.

 

PROFESSOR:

Fabrizio Bruzetti
34 anos

Fabrizio Bruzetti é Managing Director da Digilant Brazil, empresa fundada por veteranos de agência que se preocupam com o que todo profissional do meio se preocupa: identificar, no lugar certo, o público adequado para suas campanhas. Trabalhou na AUNICA – the tagnology company como Sr. Sales Manager para os produtos da Suite Adobe Omniture, Atlas (AdServer for Advertisers/ Agências) e Emediate (AdServer for Publishers). Foi também Country Manager Brasil da Certifica.com (empresa adquirida pela com.Score) e trabalhou com o planejamento, implementação e desenvolvimento de Dashboards para análises web. Membro do Comitê de AdTech do IAB Brasil, fundador do WAW- Web Analytics Wednesday Brasil e colunista do Olhar Digital.

Realização: Digilant Brasil e SPDS

APOIO: WebInsider